COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

recados para orkut
Esse presentinho é para querida amiga Lica do blog artes croche.Amiga estou muito feliz por te conversado com vc .


Amiga consegui escanear o gráfico mais a parte branca so é para copiar em cima, onde esta escrito trabalho numero 6 não copie pois na hora que escaneei saiu esse pedaço que é de outro trabalho em cima é a cabeça e o rabo do peixe.Na parte azul é o corpo com as escamas as nadadeiras e a boca.Agora acho que vai conseguir.Se conseguir me avise.Beijos

Tapete oval feito em croche

Esse tapete fiz tem bem uns 8 anos,procuro conservar bem meus croches pois os amo muito.
Fiz um igual a esse para minha irmã so que o dela fiz na cor coral ficou muito lindo.

Enfeites para geladeira pinguim feito em croche

Meninas olha o que a paixão pelo croche me faz fazer.Peguei a receita desses pinguins no blog da nossa querida amiga Vânia por sinal um otimo blog.Tive um pouco de dificuldade no primeiro mais depois que peguei o geito como faz não deu vontade de parar porque eles ficam muito lindo é o que sempre falo o croche da um charme especial na decoração de qualquer ambiente.



domingo, 6 de janeiro de 2008

Gráfico do tapete sapo

Atendendo a pedidos da nossa amiga crocheteira ai está o gráfico do tapete sapo.
Não sei se da para tirar a receita pois as minhas votos são todas tiradas de celular as vezes não ficam boas,Principalmente se for de imagens de revistas.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

gráfico do tapete peixe

Estou atendendo a um pedido de uma amiga mais so que a foto do gráfico não ficou muito boa.
Amiga espero que de para fazer o tapete beijos e bons croches.

Tapete sapo infantil feito em croche

Ufá terminei esse tapete que tanto queria fazer nem acredito.
Vi ele em uma de minhas revistas não perdi tempo falei tenho que fazer um para mim urgente pois é tão lindo e bem original amei o resultado valeu o sacrificil.Adoro quando faço algo que fica como quero cada vez me apaixono mais pelo croche.

Tapete peixe feito em croche

Achei esse tapete peixe feito em croche, tão interessante por causa das escamas dele que são feitas junto com o corpo resolvi fazer olha como ficou lindinho já o coloquei no chão da minha cozinha rsrsrsrsssssssss.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Atendendo a pedidos de nossa amiga crocheteira

Estou atendendo a um pedido muito especial o da nossa amiga Sônia Maria que me pediu o gráfico do pega panelas.Amiga a foto não ficou muito boa mais ele e tão facil que acredito que com sua experiência vai tirar rapidinho.
Amigas podem copiar também fiquem a vontade beijocas.

Recebi este cartão da minha querida amiga SALOMÉ

Obrigado amiga por tanto carinho e amizade.
Beijos voçê vai está sempre em meu coração.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Minha amigas sempre se lembrando de mim.Obrigado


Recebi esse prêmio das amigas Re e Toninha Fiquei muito feliz com a lembrança. Obrigada amigas!REGRAS:1. Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).2. Somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post contendo:- Indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog;- A tag do prêmio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio.3. Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prêmio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post).

Meus pega panelas feitos em croche

Olá meninas como passaram de festa,eu graças a deus passei bem.Fiz estes pegs panelas com lã ficaram bem fofinhos a melância tirei a receita do blog da Elaine e a flor foi do Blog da Andrea que por sinal são blogs muito bom de tirar receitas .E os outros tirei a receita da minha cabeça rsrsrsrsrssss.
Esses pega panelas são de grandes ultilidades na cozinha quando vamos tirar uma panela do fogão.




************************************

Seguidores