COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 36535384!ou celular OI 21 988315486 CLARO 21 976222102. EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! 21 36535384

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

MINHAS PAIXÕES,MINHA FILHOTA E MEU ARTESANATO!! AMOOOOOOOOOOO!!

MINHAS PAIXÕES,MINHA FILHOTA E MEU ARTESANATO!! AMOOOOOOOOOOO!!

VENDO O MOLDE DO RELÓGIO GALO.

VENDO O MOLDE DO RELÓGIO GALO.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

sábado, 8 de dezembro de 2007

Bandô de croche

Este é um bandô de croche,que fiz com barabnte 4,tenho outros modelos.
Como gosto de croche hi.hi.hi.hi.A esse tem grafico fiquem a vontade.

2 comentários:

Michele disse...

Olá!!!
Sou a Michele, sou iniciante no crochê, mas gostaria de ver os seus outros modelos de bandô!!!
Será que é muito difícil para quem está iniciando?
Bjs
Mi

Maria Marta Marques disse...

Oii Ro
Adorei seus trabalhos ,ate coloquei este bandô no meu blog espero que não se importe , adoro bandôs.bjs

************************************

Seguidores