COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Tapetes feitos de croche em forma de galinha

Meninas minha vizinha Andrea gosta tanto de verde ,que me perguntou se poderia fazer as galinhas dela de verde falei que sim olhem como ficaram belas.O vizinha para gostar dos meus croches.

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Romilda!!
Muito legal seu blog!
Estou retribuindo a visita!! Obrigada pelo comentário!!
Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo!!
Bjokas
Passe lá mais vezes vou adorar!!

zarita martins disse...

Olá Ronilda ,boa tarde
Agradeço a sua visita.Tenha um bom fim de semana e umas festas felizes na companhia da sua familia.
Beijinhos
Zarita

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Oi Ronilda passei pra lhe desjar um feliz natal com Cristo ao seu lado e de sua familia,amei as galinhas que capricho bjus Daise

Doce Croche disse...

......... , . - . - , _ , .........
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ........
........ |. . . . . |. . .| ........
......... \ . . . ./ . ./ .........
........... `=(\ /.=` ..........
............. `-;`.-' ............
.............. `)| ... , .........
................ || _.-'| ........
............. ,_|| \_,/ .........
....... , ..... \|| .' ............
....... |\ |\ ,. ||/ ..............
.... ,..\` | /|.,|Y\, ..........
... '-...'-._..\||/ .............
........ >_.-`Y| .............
.............. ,_|| .............
................ \|| .............
................. || .............
................. |/ .............

Vim agradecer o carinho, os comentários, a amizade e toda a companhia durante o ano de 2007. Que estejamos juntas compartilhando nossos trabalhos maravilhosos. Foi muito bom conhecer você! Tenha um Feliz Natal e que 2008 lhe traga grandes realizações!
Renata - Doce Crochê

Vânia Dias disse...

Oiê!!!
Obrigada por sua Amizade e pelo seu Carinho...desejo a vc e sua Família um FELIZ NATAL com muita PAZ e ALEGRIA e um PROSPERO ANO NOVO com muitas realizações!!!!
bjs
Vânia
...>>FazendoCrochê<<...

LANA disse...

Minha amiga!
Fiquei encantado com teus tapetes de bixinhos.Levei uns para casa para tentar reproduzir.Espero q não se importe.
Um grande abraço e parabéns pelo talento.

Gorete disse...

Bom Dia Ronilda...

Achei o seu blog, através da divulgação agora na rede Globo no programa da Ana Maria Braga... Lindos teus trabalhos Guria!! Parabéns Sucesso pra Ti!! Abraço apertado!! Gorete.

************************************

Seguidores