COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Atendendo a pedidos especiais

Amigas ai esta a receita do tapete,agora e so por os dedinhos para trabalhar.Beijos e bons trabalhos.

7 comentários:

inessag disse...

Oieeeê...querida as artes são mesmo uma terapia ...nos reciclamos através delas, principalmente na arte de crochetar...rsrsrs... Amiga fico feliz por saber que ehh uma guerreira e admiro a forma como se posta perante às coisas...a fé é nosso alicerce base de nossa vida...e isso eu sei que te rege a vida! Caso tenha que fazer a operação o onipotente que tudo pode ...será presença constante lhe protegendo...fica com ele amiga!...Seus trabalhos são divinos brigadaço por compartir a receitinha do tapete éhhh... um mimo...quando fizer lhe mostrooo.Affff o tempo é curto demais pra realizarmos tudo que desejamos... hehehe...Beijinhos te cuida ehh muito bom ter te conhecido...

Doce Croche disse...

Passei para ver as novidades. Adorei o tapetinho! Que barbante vc usou? Ficou lindo!

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Adorei os trabalhos,lindos!Parabéns à sua filha pelo aniversário,atrasado mas de coração!Obrigada pela visita e tudo de bom à vcs!Bjs.

Apaixonada por Crochês disse...

Olá!!!muito bom dia amiga!!!
Pessoas são Músicas...

Você já percebeu ???
Elas entram na vida da gente
e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã.
Olhe a pessoa que está ao seu lado e você vai descobrir, olhando fundo, que há uma melodia brilhando no disco do olhar. Procure escutar.
Pessoas foram compostas para serem ouvidas, sentidas, compreendidas, interpretadas.
Para tocarem nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas, para tocarem suas próprias vidas com toda essa magia de serem músicas.

E de poderem alçar todos os vôos, de poderem vibrar com todas as notas, de poderem cumprir, afinal, todo o sentido que a elas foi dado pelo Compositor.

Pessoas são músicas como você.

Está ouvindo? Como você.

Pessoas têm que fazer sucesso.

Mesmo que não estejam nas paradas.

Mesmo que não toquem no rádio.

Bjos amiga!!!

marlene

Nuna disse...

OLá amiga,preciso de vc...
Peço por gentileza que vá até o meu blog e leia a postagem especial e veja o video....é importante...
conto com vc!!!

disse...

Oi, amiga!
Adorei tudo o que vi, parabéns!
Sempre que encontramos um amigo,
encontramos um pouco mais de nós mesmos.
Paz e luz aos nossos corações.
Bjs.
Dô.

Deolinda Leones disse...

Oi amiga .
Como tuas mãos são maravilhosas fazem coisas lindas.
Muito obrigada pela visita fica com Deus.
Beijinhos

************************************

Seguidores