COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 36535384!ou celular OI 21 988315486 CLARO 21 976222102. EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! 21 36535384

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

MINHAS PAIXÕES,MINHA FILHOTA E MEU ARTESANATO!! AMOOOOOOOOOOO!!

MINHAS PAIXÕES,MINHA FILHOTA E MEU ARTESANATO!! AMOOOOOOOOOOO!!

VENDO O MOLDE DO RELÓGIO GALO.

VENDO O MOLDE DO RELÓGIO GALO.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

gráfico do tapete peixe

Estou atendendo a um pedido de uma amiga mais so que a foto do gráfico não ficou muito boa.
Amiga espero que de para fazer o tapete beijos e bons croches.

6 comentários:

MARLEI disse...

Oi amiga,sera que dava para vc escplica mais o menos como e feito o tapete pois o grafico não da para entender ficou borrado.Mesmo assim obrigada pelo grafico. Bjs Marlei

Márcia Chaves disse...

Oi amiga!!!!!!!!
Adorei a mensagem vou me lembrar sempre dela, obg de coração é muito bom saber k tenho amigas como vc, amei bjs!!!!!!

Laine disse...

Olá!
Que mensagem linda,muito obrigado pelo carinho.
Que esta amizade possa florir cada vez mais.
Adorei o tapete do sapo.
Bjs...
Elaine

Gisele Moura disse...

oi ro muito obrigada pela sua amizade que é muito importante pra mim tenha certeza disso,mesmo não te conhecendo pessoalmente mais sei que você é uma peesoa muito especial pra mim e pra Deus tenha certeza disso
Beijinhos e um otimo domingo pra você...

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, Ro, te achei no blog da Renata e vim te conhecer.Adorei seu blog, espero fazer parte de suas novas amizades.Te convido prá uma visita no meu blog.Muita saúde a paz para você e sua família.Um beijo especial prá Sua filhinha.Bom domingo!

Laine disse...

Oi,amiga!
Gostaria do gráfico do sapo,pois adorei este sapinho. É muito dificil fazer? Qual a linha que você usou é barante.
Um ótimo final de domingo para você.
Bjs...
Elaine

************************************

Seguidores