COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Enfeite abacaxi de croche

Meninas olhem meus abacaxi,fiz eles atravez da dica da nossa querida amiga Vânia.Que por sinal também ja fez o dela que ficou lindo.Ela me passou o nome da revista que tem muitas peças de decoração, uma mais linda que a outra ai não perdi tempo vim o abacaxi e o pinguim e os fiz.Vale a pena comprar está revista ela tem cada peça de croche que é de enlouquecer qualquer crocheteira rsrsrssssssss.

13 comentários:

Rosina disse...

Olá Ro,

Vim desejar um feliz aniversário atrasado, pra sua filhota.
Que a estrada dela, seja iluminada, com muitas realizações, saúde e paz, dando a essa mãezona toda a felicidade do mundo.

Bjs. com carinho
Rosina

lindinha disse...

OI AMIGA!!

EU TAVA UM POUCO AUSENTE MAS AGORA JA VOLTEI RSRSRSRSRS
FELIZ NIVER PRA SUA FILHOTA!!
TUDO DE BOM
TEM UM DESAFIO NO BLOG PRA VC

SUES CROCHES ESTÃO LINDOS!!!
PARABENS!!!
SUPER BJOOOOOOO

Vânia Dias disse...

uauuuuuuuuu...isso mesmo...mas vc é danadinha fez logo 2..hehehe...adorei...qual o seu próximo trabalho? Parabéns!!!!
bjs

Anônimo disse...

Olá,amiga
que trabalho lindo,parabéns.
Parabéns tbém atrasado pelo aniversário da sua filhota,muita saúde para ela e que DEUS ilumine sempre o caminho dela.
Bjs...
Elaine
Cantinho da Laine

Rose Pereira disse...

Oi Ronilda!
Vim agradecer sua visita e por ter me linkado em seu blog.
Amei seus trabalhos, lindo!!!Ótimas idéias...
Vou te linkar em meu blog para não te perder de vista, estarei voltando mais vezes.
bjus e um linda semana pra você.
Rose

Kátia Moreira disse...

Olá Ronilda, o abracaxi ficou lindo. Parabéns pelo niver da filhota, eles são anjos em nossas vidas. Que DEUS cubra a vida dela com o Manto Sagrado.
Mesmo que eu falasse a língua dos anjos e conhecesse todos os mistérios do universo, sem AMOR eu nada seria. (Apóstolo Paulo)
Que a Luz Divina esteja sempre presente em seu lar!
Bjs Kátia Moreira

inessag disse...

Olaaaaá ! Amiga teus abacaxis...pingüins ....rsrsrs...ficaram com perfeição duplamente ....triplamente hehehe parabéns! Eu tenho esta revista há um tempão, mas como estava envolvida com as peças natalinas a deixei pra depois...fiz sohhh a toalhina telefone ainda ...e comecei o pingüim neste final de semna rsrsrs...VC e A Vaninha estão à toda nas produções...alta produtividade...Beijinhos tenha uma semana espetacular assim como são os teus trabalhos !...

Unknown disse...

Oi,amiga
passa-lá no meu cantinho,tem um desafio para você responder acompanhado de um mimo.
Bjs...
Elaine.

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Seus abacaxi estão lindos!!!!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Unknown disse...

Oi!
Passa-lá no meu cantinho tem um mimo para você.
bjs...
Elaine

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei Ronilda os abacaxis ficaram uma graça bjus Daise

Vânia Dias disse...

Oiê!
Ronilda eu fico muito feliz com sua amizade, e agradeço de coração suas visitas e seu carinho por mim, não liguei nem um pouco vc ter lido meu comentário no blog da Inês..amiga eu adorei aquelas galinhas...já vi em vários lugares e são super lindinhas, eu tenho uma amiga que mora no Rio e ela conheçe esse lugar que vc falou ela comprou lá um gatos pintados liiiiiiiindos fiquei apaixonada..nós combinamos um dia de ir lá..eu estou fazendo obra na minha casa do Rio depois irei redecorá-la então irei lá fazer a festa....rs...amiga aproveito para te perguntar qual a cor do piso da sua cozinha..vi pela foto do abacaxi que será igual que irei fazer..parede branquinha e essa pedra, agora fiquei curiosa pra ver o chão..rsssssss...sou meio lesa para essas coisas de combinação a gente vai pegando um pouquinho aqui, outro ali e fazemos coisas legais...o seu tapete tartaruga ficou super lindinho...vc parece uma máquininha de crochê...rssss...adorei!
bjsssssss
obrigada pelas dicas
Vânia

Anônimo disse...

olá! ro, adorei te visitar, vc está de parabens pelo seus trabalhos, gostaria de saber onde posso conseguir a revista onde tem o abacaxi e o pingoim, como vc mesmo disse vale a pena ter essa revista, o meu email é:
ana.prado@pop.com.br
desde já agradeço a atenção, um abraço!!!!!

************************************

Seguidores