COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Tapete peixe feito em croche

Achei esse tapete peixe feito em croche, tão interessante por causa das escamas dele que são feitas junto com o corpo resolvi fazer olha como ficou lindinho já o coloquei no chão da minha cozinha rsrsrsrsssssssss.

3 comentários:

Sandra disse...

Oi amiga, passei para agradecer o recadinho fofo que me ofereceu. Que bom, fico mto feliz por me considerar sua amiga. Espero tb que possamos trocar mtas idéias de crochê neste ano.Logo estarei postando no meu blog. Mto obrigada, vc é uma simpatia. A propósito, achei seu peixe lindo demais, mto fofo.Se tiver a receita ou gráfico, eu quero!..rs...
Ótimo final de semana e mais uma vez, obrigada, viu.
Bjs,
San.

vania g disse...

OI RONILDA, ADOREI SEU BLOG ESTOU VENDO TUDO...RSRS AÍ VI ESSE PEIXE , JÁ VI O OUTRO E JÁ GUARDEI PRA FAZER , SÓ QUE ESSE ESTA SEM O GRÁFICO VOCÊ TEM PARA POSTAR OU ENVIAR PRO MEU E-MAIL, JÁ TE AGRADEÇO .
bJS
VÂNIA G
vdguenther@hotmail.com

Karina Grechi disse...

Adorei Ronilda! Parabéns!!!
Será que você poderia me arrumar o gráfico desse tapate, por favor?
Aproveitando, gostaria de pedir uma ajudinha, para fazer um tapete igual ao seu, com restinhos de barbante.
Um beijo grande e muito obrigada!!!

************************************

Seguidores