COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 36535384! PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! 21 36535384

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

MINHAS PAIXÕES,MINHA FILHOTA E MEU ARTESANATO!! AMOOOOOOOOOOO!!

MINHAS PAIXÕES,MINHA FILHOTA E MEU ARTESANATO!! AMOOOOOOOOOOO!!

Vendo moldes.

Vendo moldes.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou 21 88315486 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Puxa saco e porta bombril de crochê

Este puxa saco e porta bombril em crochê,foram feitos com barbante 4.Fiz no olhometro,pois so tenho a receita da uva.Mais a outra parte não tem misterio para fazer.Começa com 60 correntes,fechar o anel e fazer carr.de ponto alto,fechar o anel novamente e fazer até o tamanho que desejar seu puxa saco.O porta bombril fiz 30 correntes.fechei o anel, e depois fazer igual ao puxa saco.
Meninas eles ficam lindos na cozinha.Espero que gostem.Qualquer dúvida me avisa que eu retornarei com maior prazer.
Beijos e tenham um dia iluminado por deus.




















26 comentários:

rosinacrochetrico disse...

Olá Ro,

Amiga, parabéns por todos os premios, vc. merece! seus trabalhos são lindos.

Bjs.
com carinho
Rosina

MARLEI disse...

Oi amiga, que lindos que ficaram eu amei assim que eu termina as minhas encomendas irei fazer com certeza pois ficaram lindos. Amiga gostaria de saber como vc coloca o nome do seu blog na foto pois ainda não coloco nas minhas mais quero apreder para coloca. Nossa como so chata só paro aqui enchendo o seu saco. Bjs Marlei

VANESSA-CROCHE disse...

Olá amiga. Ficou lindo esse puxa saco e com a decoração de uvas, mais lindo ainda. Tenho um pano de prato de uvas que postarei amanhã. Beijos.

Di disse...

Olá...obrigada pela visita e pelos recados doces de sempre...
beijosss

Fazendo Crochê disse...

Oi Ronilda
Mas vc esta muito rápida nas agulhas...rsssssss..finalmente concluí minha galinha...vou fotografar e postar depois..ficou cabeçuda..rsssssss
Adorei esse puxa saco..lindo!!!
bjs
Vânia

MARLEI disse...

Oi amiga, obrigada pela a dica vc é a melhor amiga que uma pessoa pode te.Bjs Marlei

Daise Angela disse...

Ei Ronilda ficou lindo seus trabalhos, assim que
eu entregar algumas encomendas farei um puxa saco pra mim adorei o modelo mas agora que comecei a trabalhar meus trabalhos ficam mais atrasados bjus Daise

Nilda Biagio disse...

Olá Ronilda
Vc é uma danadinha mesmo...só sai coisas bonitas dessas mãos!!!!
Que Deus abençôe!!!
Bj
Nilda

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Todos os seus trabalhos são lindos...
O puxa saco ficou maravilhoso!!!
Que Deus te ilumine sempre.
Um bjinho bem quentinho no coração.
Aninha.

Sandra disse...

Oi amiga,passei para lhe desejar um otimo final de semana os puxas sacos ficaram lindos,parabéns,beijos.

Andrea disse...

Oi Ro.
Nossa ficou muito lindo o seu conjuntinho de puxa saco.
Ameii!!!
Parabens!!!
Bjs
Andrea

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Boa Tarde, amiga.
Gostária de uma orientação sua: Comprei 5 rolos de barbante, 4/10, mais não consigo fazer nada com eles, tentei a agulha 3.50mm e a agulha 4.00mm , fica muito díficil trabalhar com esse barbante, vc sabe mim informar que agulha eu compro? para aproveitar esses barbantes.
Te agurdoUm beijinho no coração.
ANINHA.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Obrigada pelo carinho.
Amei suas orientações...
Ro, moro entre Olinda e Recife, em uma Chácara, fica afastada um pouco do centro, da uns 20 minutos para cada cidade, é que sou um pouquinho devagar para sair, mais esta semana vou ao centro e comprarei a agulha que vc mim indicou.
Estou terminando a sua galinha, rsrsr, a cabeça é que estar dando um trabalhinho para ficar do tamanho que quero, ficando pronta te mostro.
Olha, estou trabalhando também em umas cabeças de peixe, ou seja em um peixinho que é porta talheres que vi em uma loja lá em Porto de Galinhas, a cabeça é de crochê e o corpo é de tecido, logo fica pronto e te mostro.
Desculpe é que gosto muito de falar, rsrsrs...
Um beijo e que Deus te ilumine sempre!!!
Aninha.

jenny's world disse...

Olá Querida Amiga

Se você fica feliz...
Eu fico feliz!

Se você fica triste...
Eu fico triste!

Então, por favor....

Fique rico!!!
Rss, rss.
Bjinhos.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Todas as flores da nossa amizade estão nas sementes de hojé.
Sim, a dica de levar o barbante é perfeita.
Um beijinho.
Aninha.

Miva disse...

OI RO
PARABENS PELOS LINDOS TRABALHOS, ADOREI!!!
OBRIGADINHA PELAS RECEITAS.
BOA TARDE!
BJS
MIVA

Simoninha disse...

Ola amiga!!!!!

Que lindo porta-sacos e porta bombril...amei!!!!!! Adorei mesmo a ideia, assim como tudo que vc faz,ne...danadinha...mas faca sempre mais, assim aprendemos mais com vc, viu!!!! Ha...obrigadinha pela visita e pelo carinho. Adoro vir aqui.
Um fim de semana lindo pra ti.
Bjos carinhosos,
Simoninha
Recanto das Borboletas

Sandra Allima disse...

olá querida amiga,parabens os seus puxa sacos e porta bom bril estão lindos,tenha um final de semana com muita PAZ e na segunda feira que venha com mais ´´novidades``beijinhos Sandra Allima.

.•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ disse...

oie amiga bom dia
obrigada pela visita carinhosa
vc merece os premios

amiga vc ja fez meia de croche
eu vi na Elaine Croche
e to doida kerendo fazer
como nunca fiz to com duvidas
eu ate tirei o grafico mas fico olhando pra ele e nao sei por onde começar

bjim no coraçao
e da um bjim na Leticia

lindinha disse...

OI AMIGA!!

LINDOS TRABALHOS VC FEZ!!
FAZ TEMPO QUE EU QUERO FAZER UM PUXA SACO!!
RSRSRSRSRS
OBRIGADA PELO CARINHO KRIDA VC É MUITO ESPECIAL VIU?
E SABE QUE ADORO QUANDO VC FALA QUE SOU DIVERTIDA PORQUE FICO REALMENTE BEM FELIZ!!
É ASSIM QUE TENTO LEVAR A VIDA SEMPRE PORQUE SE AKI FOR MESMO SÓ UMA PASSAGEM VOU LEVAR COMIGO A CERTEZA DE QUE TENTEI PASSAR POR AKI DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL!!
E SEMPRE QUE ME ACONTEÇE UMA COISA RUIM PENSO QUE HA MALES QUE VEM PRA BEM... QUEM SABE O QUE DE PIOR PODERIA TER ACONTEÇIDO NÉ?
OBRIGADA POR SUA AMIZADE!!
TUDO DE BOM!!
UMA ÓTIMA SEXTA FEIRA PRA VC E BOM FINDI!!
SUPER BJOOOOOOO

ninaporto disse...

Está espectacular.
bom fim de semana
bjs
niaporto.blogs.sapo.pt

Miva disse...

OI RO
UM LINDO FIM DE SEMANA PRA VC!
BJS E FIQUE COM DEUS
MIVA

Laine disse...

Oi,Ronilda
Seus trabalhinhos estão lindos,parabéns.
Um ótimo final de semana para você e sua família ,com muitas alegrias...
Bjs...
Elaine

Cacilda disse...

Olá amiga!lindo seu blog...parabéns pelos trabalhos!
qto ao site do meu filho vc não consegui entrar pq está em desativado...mas obrigada pelo carinho.
Bjs!!!

Monica disse...

Olá Amiga!!!Vim conhecer o seu cantinho linnnnndo,adorei!!!Obrigada pela visita fico muito contente com novas amigas será sempre bem vinda no meu cantinho.Adorei o porta-travessas,sabe que é bom pq as vezes coloca algo quente na mesa ne.As galinhas tao um charme,adorei,minha listona so cresce em cada visita nas amigas rsrsrs.Tenha uma ótima semana sempre que puder estarei passando pra dizer um olá e ver as novidades.Bjao!!!

Valéria disse...

Eu estou en-can-ta-da com seu cantinho...tudo muito liiiinnndddoooo!!!!!
Pena que vou ficar ausente um pouco, mas,vou levando o link para não perder.
Parabens!!!!!

************************************

Seguidores