COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Tapete joaninha de crochê

Terminei esse tapete joaninha de crochê,tem bem uma semana,resolvi colocar ele hoje para mostra minhas amigas.Amo fazer esses tapetes com formato de algum bichinho.A receita peguei no blog da minha amiga Viviane http://www.vivianescroche.blogspot.com/ por sinal um otimo blog,to postando aqui algumas das partes da receita,e quem quizer o resto vai te que fazer uma visitinha a ela.
Obrigado Vivi pela receita.
Vou aproveitar para fazer um comentário, e um alerta para minhas amigas.
Acho que esta virando moda de sumir os blogs,ja vi algumas amigas reclamando da perda de seus blog,ou de tarem com dificuldades em algumas coisas pra posta no blog.
Amigas fiquem em alerta,procurem salvar todas as suas fotos,pois tem amiga que perdeu o blog e não tinham nada guardado,agora pra fazer outro ja viu né da o maior tra balhão.
Estou falando tudo isto pois ja passei por isto.Perdi meu primeiro blog que tinha de crochê,fiquei super triste e chorei muito.Minha salvação foi que eu tinha todas minhas fotos guardadas.Ai pude novamente fazer outro blog parecido com o que perdi.
FIQUEM EM ALERTA.Amigas tenham um bom dia.Beijos














16 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Nossa que Lindo Tapete...um Mimo...adorei...PARABENS
Obrigada pelo Alerta eu tambem ando muito preocupada tem muitas fotos que eu já não tenho mais tenho que salvar...

TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

fazendo arte disse...

Oi mãe eu adorei a sua joaninha beijos.Sua filhota Leticia.

inessag disse...

Olaaaá passando pra lhe dar bom diaaa!Amiga teu tapete ficou simplesmente encantador! Querida terminei minhas bananinhas..rsrsrs...tendo um tempinho passa lá ok??Beijinhos...um término de semana abençoado e produtivo!

Sandra Allima disse...

olá amiga adorei os seus tapetes parabens eu tb estou fazendo acho que hoje mesmo já vai dar para eu postar as fotos um super beijo tenha uma semana cheinha de PAZ e muito AMOR Sandra Allima.

Viviane S croche & Artes disse...

Oi amiga
Amei sua joaninha e a decoração, peguei o grafico do pinguim que vc postou , obrigada ! um dia pretendo fazer um, não sei o dia pois estou c/ a linta cheia de coisas lindas a fazer, estou na metade do sapo e meu filho pediu p/ fazer o tapete do pica pau e do homem aranha - ja peguei os desenhos na net so falta a coragem para faze-los.
Beijos
Viviane

Doce Croche disse...

Obrigada pelo prêmio, amiga. Adorei! Sua joaninha ficou ma-ra-vi-lho-sa!!!!!

Andrea disse...

Oi Ro!
Que lindo o tapete.
Ficou uma fofura.
Amei!!!
Parabens!
Bjs
Andrea

Sandra Crochetando disse...

Oi Ronilda muito obrigado pelo premio fiquei muito feliz por ter se lembrado de mim,seu tapete joaninha ficou lindissimo,quanto a revista que vc esta pedindo o nome estou lhe enviado a foto da capa para seu e-mail mais tem um porém esse tapete borboleta foi eu que inventei o modelo usei um grafico desta revista para fazer o tapete e grafico da borboleta eu usei um que era para fazer uma aplicação em camiseta,no momento estou sem scaneer mais assim que possivel vou lhe enviar a foto do tapete original nele tem umas flores aplicadas eu mudei o jeito de fazer em ves de flores apliquei a borboleta desculpa pela demora em responder pois estou mudando a minha net e tem dias que ela não funciona,quanto a revista croche enfeites especial que pedi para vc enviar a foto,eu entrei em contato com a editora eles mem disseram que ela já foi recolhida das bancas,mais eles ainda tem em estoque fiz um deposito na conta deles e vão me enviar pelos correios já fiz esse deposito só preciso ligar para confirmar estou esperando passar o carnaval
tenha uma semana iluminada,beijos.

Cid@ Gomes disse...

Olá! Conheci seu blog pelo da amiguinha Renata (Doce Crochê). Nossa, vc tem coisas maravilhosas!! Fiquei encantada. Vou te linkar pra não perder tantas coisas lindas de vista!!! rs
Me faça tb uma visita.
Um abraço
Cida

Nélia Botelho disse...

Olá Ronida!
Parabéns pelos seus lindos trabalhos.
Gostei de ver o post da Sônia Maria com o seu nome...vim logo mexericar mais umas coisinhas.
Tudo de bom e continue a criar, para nos mostrar!
Bjs
Nélia

Nélia Botelho disse...

Olá Ronilda!
Acabei de emviar por mail a cestinha de flores.Espero que a receita tenha ficado boa.
Bom fim de semana
bjs
Nélia

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei amiga lindo tapete,olha eu postei o premio que vc me deu so que a postagem deu errado em vez de aparece um premio apareceu varios e nao consegui de jeito nenhum arruma-lo entao eu tive que excluir, mas eu amei saber que vc se lembrou de mim bjus Daise

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Sua produção de coisas lindas não pára...Esse tapete é um fofo!!!
Bj
Nilda

rosineiartes disse...

Oi Ronilda mas que blog maravilhoso menina!!!!!
Me apaixonei e linkei vc pro meu.
Me faça uma visitinha de sugestões pois estou precisando beijos e bom fim de semana!!!!
Rosineia
rosineiartes.blogspot.com

Di disse...

Ual...lindo esse tapete, gostei muito...estava procurando a tempos um tapete de joaninha que fosse bonito de verdade...estiloso...
Parabéns
beijos

Di

www.diariodadidi.blogspot.com

Anja disse...

Ola Ro,vc me inspirou.
Para colocar os meus trabalohos em um blog.
Estou agora na joaninha,muito linda!
Vamos ver se a minha fica igual.
Beijos querida...

************************************

Seguidores