COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

quinta-feira, 6 de março de 2008

Tapete caracol de crochê

Olá meninas,como amo fazer crochê,fiz este tapete de crochê caracol bem rapidinho,quando vi ele não resisti,pois o achei lindo.Não lembro o blog que peguei a receita,quem souber por favor me avisa.
So que a receita so mostra o corpo,pois o casco tive que fazer no olhometro.È simples tem que da varias laçadas na agulha depois ir puxando uma a uma.
Ganhei estes selos das minhas LINDAS e QUERIDAS AMIGAS CAMILA E RITA.
Estou repassando a todos que me visitam.
Amigas amei este tapetinho,é mais um pra minha coleção de tapetes de crochê bichos.
Outra coisa não sei se é so no meu pc,pois ando com problemas para conseguir entrar na minha pagina de configurações.
A pagina de adcionar elementos ao blog não abre a quase uma semana.So consigo abrir a pagina de nova postagem.
Queridas desejo a todos um dia com muita paz e alegrias.Beijos e fiquem com o papai do céu.






























26 comentários:

Miva disse...

OI RO
BOM DIA!
LINDO TAPETE, PARABENS!!! VC E MUITO RAPIDA, JEJEJE
QUERIDA EU TAMBEM TENHO O PROBLEMA NO MEU BLOG NAO PODO ADICIONAR...?????
BJS
MIVA

Vilma Melo disse...

Olá Ronilda!
Vir visitar seu blog por indicação da Aninha (sonhoaninhacroche).
Gostei de tudo. Parabéns!
Bjkas
Vilma

Unknown disse...

Olá,Ro
bom a troquinha e assim:
algo feito por nós,
alguns materiais que usamos,
alguns docinhos e
outros que fica acriterio da pessoa,os mais importates são os três primeiros.
Ai marcamos a data para recebermos,a prendinha ,que fica a combinar.
É bom você colocar no seu blog DADOS PARA A TROQUINHA,pois a li você coloca as cores que gosta,os materias que usa e etc...
No meu blog esta do lado direito de uma olhadinha,assim já fica para outras troquinhas que venha acontecer pois isso vicía rsrsrsrs.
Estou participando de uma troquinha no blog da Angel troca Animalesca minha parceira e a Rafinha,pois pedi para ficar com alguém do Brasil pois os portes de envio sâo caros para outro país.
Eu marinheira de primeira viagem,fiz uma troquinha para portugal o porte saiu mais caro que a prenda ficou em 35,oo ,quase cai de costa,mas como eu já tinha prometido tive que emviar,mas tbém depende muito da prenda que é enviada pois é por peso.
Então quando for participar de alguma troquinha pede para ficar com alguém do Brasil.
E é isso ai.

Vamos fazer a troquinha?

Unknown disse...

Passa no meu cantinho tem um mimo para você.

Bjs...com carinho.

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei amiga lindo o tapete caracol e o puxa saco tbm, ah! eu andei tendo uns problemas tbm com a minha página de adicionar, mas voltou o normal o blogger é assim, bjus Daise

Influência Crochet disse...

Oi Ronilda tudo bem?Que lindo este tapete Eu amei parabéns fique com Deus beijinhos e tudo de bom

"★`·..·´★michelle★`·..·´★" disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participe da campanha FAÇA UM AMIGO FELIZ!!!
Mande esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Bjs e uma ótima noite..........

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

Muito obrigada pelo carinho, que sempre você me dispensa.
Te desejo um fim de semana super feliz.
Beijos carinhosos
Salomé

lindinha disse...

OI AMIGA KRIDA!!

KI LINDO TAPETE!! PARABENS!!
UM ÓTIMO FINDI PRA VC E SUA FAMILIA!!
TUDO DE BOM!!
OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE
SUPER BJO PRA VC!!

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Venho agradecer ao carinho pelos votos de felicidades em meu niver...obrigada de coracao. Fico feliz em sentir que tenho amigas nesse mundo blogueiro. Adoro seus trabalhos, amei o caracolzinho..esta um encanto. Parabens pelos premios, muito bem merecidos,viu!!!!
Ha!!! E obrigada tbm pelo linda...rs
Desejo um fim de semana lindo pra ti,ta!!!
Bjos carinhosos,
Simoninha
Recanto das Borboletas

Miva disse...

OI QUERIDA AMIGA
MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE!!!
BOM FIM DE SEMANA!
MIL BJS.
MIVA

Corteygrif disse...

OI RO
QUE TRABALHO FANTASTICOS,VOÇE É UMA ARTISTA MESMO PARABENS!!!
FELIZ FIM DE SEMANA
BJS
ROSA

Anônimo disse...

Olá!
estou dando prendinha!
Bjs...

Viviane S croche & Artes disse...

Oi amiga
Ameia as novidades, parabens!
Beijos
Viviane

Danny disse...

Olá, Ronilda.
O tapete ficou muito legal.
Obrigada pela visita e desejo-lhe um ótimo final de semana.
Um grande Abraço,
Danny.

wilma disse...

Oi, que tapete diferente!!...e lindo!
Parabéns pelos premios, vc merece! Seu blog é mto legal.
Bjos.

Marilú disse...

Oi amiga...diferente o tapete...já guardei em meus arquivos...achei super lindo...e se fizer com linha fininha da para aplicar como enfeite em outra peça...Bom final de semana...Bjsss

Nélia Botelho disse...

Olá Ronilda!
Os meus filhos cresceram mas ficou sempre o gostinho de fazer roupa de bébé e aproveito todas as oportunidades para dar ao dedo!
O caracol está muito giro! engraçadíssimo!!!!
Bom final de semana!
Bjs
Nélia

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

Que seu fim de semana seja tão maravilhoso quanto você.
Beijos carinhosos
Salomé

Rita Graficos e Artesanatos disse...

BOM FINAL DE SEMANA AMIGA, LINDO TAPETE, NÃO TINHA VISTO ELE AINDA EM LUGARA ALGUM. BJS!

Rose Pereira disse...

Oi Ronilda!
Que bom que conseguiu entrar, pois o que será que está acontecendo, será que pode ser o meu blog? Vou tentar voltar a verificação de palavras que eu tinha tirado, as vezes pode ser isso. puxa amiga que chato isso né? Mas ainda bem que conseguiu. Fiquei feliz.
Seus trabalhos estão muito lindos, o jogo de tapete, e esse do caracol ficaram bonitos, afinal está tudo muito belo.Parabéns!!
Bjus e um ótimo fim de semana.
Rose

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Seu tapete ficou lindo!
Vim te agradecer a visita e o carinho a nós dispensados.
Muito Obrigada pela torcida e principalmente pelas orações.
Você é uma querida.
Um lindo domingo pra você e família.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Seu tapete ficou lindo!
Vim te agradecer a visita e o carinho a nós dispensados.
Muito Obrigada pela torcida e principalmente pelas orações.
Você é uma querida.
Um lindo domingo pra você e família.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Olá,parabéns quantos premios.....q lindo este tapete bem diferente...bjs um ótimo domingo

Fátima disse...

O MUNDO SERIA PERFEITO...
SE TODO DIA FOSSE SABADO.
SE TODA NOITE TIVESSE FESTA,
SE TODO CIDADE FOSSE PRAIA,
SE TODO MAR FIZESSE ONDA,
SE TODA ESTAÇÃO FOSSE VERÃO,
SE TODO AMIGO FOSSE UM IRMÃO,
SE TODO NAMORADO FOSSE FIEL,
SE TODA MÚSICA FIZESSE REFLETIR,
SE TODO CÉU TIVESSE ESTRELA,
SE TODO HOMEM FOSSE GATO,
SE TODO FERIADO FOSSE CARNAVAL.
SE TODAS AS PESSOAS ENCONTRASSEM
AMIGAS MARAVILHOSAS

COMO...
VOCÊ.

BEIJOS E TENHA UMA OTIMA SEMANA.
FÁTIMA

Aninha disse...

Minha Lindinha!
: `·.¸ ( `·.¸ `·.¸ ) (.·´*´¨)
O amigo é bússola e rota no oceano,
porto seguro da tripulação. ¸.·´·*´.·*O amigo é o milagre do calor humano
que Deus opera no coração.
¸.·´¸·*´.·* ¸·´¸.*´¨¸.·*¨ ¸.´¸.*´¨) ¸.·*¨)(`“•.¸(`“•.¸
¸.•“´) ¸.•“´)
Muito obrigada por sempre derramar pétalas de carinho em meu caminho.
Rô, passei esses últimos dias muito ocupadinha, mas não esqueci de vc...
Eu e meu esposo temos de decidir mudanças definitiva em nossas vidas, pensamos em vender a Chácara e em Janeiro de 2009 irmos
morar em Natal RN ou João Pessoa na Paraíba. Então apareceu uma pessoa com uma proposta para comprar, e estamos decidindo se vendemos e mudamos para um apartamento até dezembro aqui em Olinda.
Amiga estou numa duvida terrível, fico pensando nus meus cachorros, gansos, galinhas, coelhos periquitos e etc... E depois penso que aqui têm espaço d + para três pessoas, temos a responsabilidade com caseiro, tanta coisa passa em nossa cabeça.
Nesta terça feira temos que decidir e DEUS todo poderoso há de mostrar o melhor caminho.
Amiga pede a papai do céu por mim.
Mudando o papo, o tapete e muiiiitttttooo linnnndddiiinnnhhhooo.
Esse eu quero fazer também.
Sim o Maridão estar melhor?
Espero que sim, saúde para ele.
Bjinhos no coração.
Aninha.
Têm Um lugarzinho especial em meu coração que te guarda com carinho.

************************************

Seguidores