COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Barradinho em crochê

Amigas,amei fazer este bico em meu pano de prato,achei que ficou lindo.
Adoro fazer estes barradinhos em meus panos para enfeitar meu fogão.
Da um charme na decoração da cozinha.
Desejo a todas um ótimo dia.
Beijos e fiquem com DEUS.






20 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Vai no blog FALANDO DE CROCHET da amiga SÔNIA MARIA,
pesquise nos arquivos de 2007 que vc vai encontrar golinhas de croche lindas!
Adorei o barradinho... já foi prá minha coleçao!
Bj
Nilda

Coisinhas da Dulce disse...

Olá:
andava a passear pela net e vi o seu blog, parabens tem coisas muito bonitas.
Um abraço

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei amiga ficou muito lindo o barradinho já salvei aqui abraços Daise

Toninha disse...

॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰:. ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰

          ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰:. ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰

       αмIGσ
    εµ αcђσ qµε αrrαηcαм σ હσl αqµεlεહ qµε αƒαહtαм
  αહ αмizαdεહ dε હµαહ ૪idαહ...αмigσ ηãσ é αlgµéм qµε diz:
      ૪á εм ƒrεηtε, ε હiм σ qµε diz: ૪σµ cσηtigσ
  é αlgµéм qµε tε dá µм þεdαçσ dε cђãσ qµαηdσ é dε tεrrα
   ƒirмε qµε ૪σcê þrεciહα σµ µм þεdαçiηђσ dσ céµ હε é
   હσηђσ qµε tε ƒαz ƒαltα...é αqµεlε qµε tσcα હµαહ ƒεridαહ,
 ૪ibrα cσм હµαહ ૪itóriαહ σµ ƒαz þiαdαહ þαrα αмεηizαr σ þrσblεмα
   tεм α þαlα૪rα cεrtα ε σ σlђαr εxþrεહહα dσr σµ αlεgriα
  é αqµεlε qµε diz Tε αмσ હεм riહcσ dε હεr мαl iηtεrþrεtαdσ
  αмigσ é þαrα હεмþrε мεહмσ qµε þαrα હεмþrε ηãσ εxiહtα
 qµεм εηcσηtrα µм αмigσ, εηcσηtrα мαiહ qµε µм tεહσµrσ ε ηεηђµм
  cαмiηђσ é lσηgσ dε мαiહ qµαηdσ µм αмigσ ησહ αcσмþαηђα.

    CαRþє đIєм !!

                ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰:. ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰
        
         ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰:. ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰

DRIKA TREVILATO disse...

Olá Ronilda!!! Passei para agradecer a sua visita e me encantei com os seus trabalhos!!! Parabéns pelo capricho!! Gosto muito das suas idéis, tem muita coisa diferente e linda!!!Vou linkar vc ok?
Bjks

Anônimo disse...

Olá,Rô!
Realmente falta alguns enfeite nesta bancada, mas com criança por perto não da muito certo,toda hora quer mexer,ai a mamãe fica brava e todo mundo fica estressado,aqui é assim se meu filho quer alguma coisa e você não da, é um chororo só,mas tem coisas que não tem como dar,ontem mesmo ele queria a camera fotografica,pois eu não dei ,não é brinquedo, é já pifou uma vez,mas ele não entende,entendendo sabe.
Não vejo a hora de passsar esta fase,de mexer, de quebra, a porta da minha estante esta quase saindo ,rsrsrs...porque toda hora ele se pendura.Mas criança e assim mesmo ,no seu limite é claro.
Depois que passar esta fase vou ficar com saudades.
Rô que bico é este!
Achei lindo!
Lindo tbém ficou o aplique nos tapetinhos,como muda,né?
Gostaria de ter mais tempo,para os meus artesanatos,mas fora eles faço tbém salgados,docês,bolos o que a pessoa me pedir,faço para fora,gosto de culinaria,hoje tenho um bolo de abacaxi para fazer,para entregar amanhã ,vou tirar fotos para postar e colocar a receita no blog se eu não esquecer,ultimamente ando tão esquecida,rsrsrs...

Querida fica com Deus.
Que amanhã seu dia seja iluminado .
Bjs...carinhosos...

Rita Graficos e Artesanatos disse...

RO, DA UMA OLHADA NO SITE DOS CORREIOS LA DIZ QUE SEU END TA INSUFICIENTE PARA ENTREGA TENTA LIGAR PARA A AGENCIA, PARA NÃO VOLTAR SEU PRESENTE,O PACOTE NA AI NA AGENCIA DUQUE DE CAXIAS, RC450866451BR, EU ESCREVI COMO VC ME ENVIOU POR E-MAIL. DA UMA OLHADINHA AMIGA DEPOIS ME AVISA.

Sandra Croche disse...

oi,amiga..............
obrigada pela visita,já mandei o gráfico do tapete,passe em meu blog tem um carinho para voce,
Bjs............Sandra Coatti

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Obrigada pelo carinho.Meu cunhado ainda está na UTI em estado grave,sedado e entubado.É muito triste vê-lo assim.Ele quebrou em vários lugares na perna direita.Em 3 lugares na bacia,e além disso perfurou a bexiga.O pior foi que ele teve hemorragia e perdeu quase todo o sangue.Foi um susto enorme.Ainda não tivemos descanso.Domingo ele foi submetido há mais uma cirurgia,pois formou água nos pulmões e só tinhamos que rezar para ele resistir,pois os médicos não garantiram nada.Passamos os dias inteiros lá no hospital.Ontem passei o dia e à inteira lá.Hoje estou acabada,mas só em saber que ele não está mais muito inchado e a cor da pele melhorou já é uma alegria.Amanhã,talvés,eles não vão mais sedá-lo,estamos anciosos.A melhora dele vai ser muito lenta,mas só pensar que ele ainda está aqui com a gente é tudo.Estamos rezando muito e sua oração é muito importante.Muito obrigada.Beijos.

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Eu denovo.Lindo seu barradinho.Adorei.

Dina disse...

Adorei esse barradinho, ficou muito lindo,Parabéns!!!
beijos
Dina

dedicação e carinho disse...

Olá,vim agradecer a visita e tb te parabelizar pelos seus barradinhos,são lindos.Bom dia.Alessandra.

Unknown disse...

Olá,amiga!
Quer ver uma delícia?
Passa no meu cantinho.
Beijokas...

Edilene Ruth disse...

Olá, que coisa meiga vc é?
Venha até meu blog descobrir...
Edilene.

Rose Pereira disse...

Oi Amiga!
Vim agradecer sua visita e ver suas novidades, lindo este barradinho! Também gostei demais dos tapetes de banheiro que vc fez. Que lindos!!Obrigada por compartilhar conosco seus gráficos.
Bjus e um ótimo fim de semana.
Rose

Cristal disse...

OI RONILDA! FICOU LINDO! VIM TE DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA, BJOS...
http://rlymacristal.zip.net/
BLOG CRISTAL

Norma Lisboa disse...

Oi Ro, adorei esse barrado.
Tenha um ótimo fim de semana prolongado
Bjs

Maura morenna disse...

OI querida, bom dia,amei esse barrado salvei para fazê-lo em breve. Seu blog é sempre festa para meus olhos. Abraços

Corteygrif disse...

Oi RO
esse barradinho é um show,que bonita sua cozinha!!
uma graçnha essa galinha com os ovos,eu sou louca por galinhas na cozinha!!
bom fim de semana querida
bjs

APRENDIZ DE CROCHE ROSANA MATEUS disse...

ja andei por aqui antes, mas, cada caminhada tem sempre uma surpresa. parabens.
rosana

************************************

Seguidores