COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Jogo de banheiro em crochê

Amigas,fiz mais este jogo de banheiro,e achei que ficou lindo.
Fiz ele com barbante 4.Adoro fazer jogos de banheiro e tapetes em crochê,pois acho ótimo trabalhar com barbante.
Beijos e uma boa quinta-feira.









17 comentários:

NINA CROCHÊ disse...

OLÁ AMIGA LINDO JOGO DE BANHEIRO, DEIXO MEU BJO E ABRAÇO PARA CV! ADORO SEU BLOG SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS! BJINHOS!!!!!!

Viviane S croche & Artes disse...

Olá amiga!
Tem um mimo p/ vc no meu blog!
Beijos

Viviane

Miva disse...

OI RO
QUE LINDO O SEU JOGO DE BANHEIRO, PARABENS!!!E O SACHET LINDINHOS!!!
VC NAO PODE ABANDONAR O BLOG, ANIMO VC E UMA PERSSOAN ESPECIAL E COM MUITO TALENTO PARA DIVIDIR!!!ANIMO!
LINDO O SEU PRESENTE!
BOM RESTINHO DE SEMANA
MIVA

Nilda Biagio disse...

Olá Ronilda
vim ver as novidades e deixar um abraço.
Nilda

Vanessa Lovatel Basso disse...

Simplesmente lindo.Achei que o desenho de flores ficou perfeito.Adorei.beijos.

Coisinhas da Dulce disse...

Olá, amiga, vim desejar um bom fim semana
Um beijão

♡ Rennatha ♡ disse...

lindo como todos seus trabalhos !!!
Mil bjs

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Vim fazer uma
ENTREGA ESPECIAL...BiiiBiiBiii Biii Biii

OI!!!Tem alguém em casa?
Foi aki?
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)


Entrega feita!
Participe da campanha FAÇA UM AMIGO FELIZ!!!
Mande essa encomenda p/ todos os seus amigos.
Um Maravilhoso FDS!!!
Bjinho no ♥.
Aninha.
Minha fofinha vc é uma danadinha rápida no crochê.
Ficou lindo o jogo para banheiro.
Vc sempre nus supreende com trabalhos lindos!!!
Sou tua Fã.
Bjinhos.

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei Ronilda lindo o jogo de banheiro amei,abraço Daise

Rita Graficos e Artesanatos disse...

oi Rô, tudo bem! esse jogo é lindo e bem rápido de fazer né, ja fiz dois desse, em rosa e outro em azul claro, tenha um bom final de semana! bjão!!

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Não abandone o blog, não. Vc faz tantas coisas bonitas e isso ajuda a tirar o stress do dia a dia. É tão bom qdo venho aqui e vejo que minhas amigas me visitaram. Deixei um desafio para vc no meu blog de "Troquinhas, desafios,...". Passe lá para pegar. Tenha um ótimo final de semana, bjs.

Edilene Ruth disse...

., . - . - , _ , .Oi amiga!!!
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/a sua semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)Que ela seja encantada
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥Com as mais belas flores!!!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥Edilene!!!

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Seus jogos de banheiro são lindos!Acredita que nunca fiz um?Tô precisando com urgência rs rs rs.Beijos. bom domingo!

Roseli Moraes disse...

Oi Ronilda...

ficou muitooo bonito seu jogo ...parabéns...
deixei um desafio pra vc no meu blog....

um abraço
bom domingo
Roseli

Aninha disse...

Minha Lindinha!
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

Apague com um sorriso, toda a tristeza que queira lhe invadir a alma.
Tenha Um Maravilhoso Domingo!!!
Beijinhos no ♥.
Aninha.
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
Saudades de vc, amiguinha.
Estou te agurdando.
Bjinhos.

Unknown disse...

Olá,minha querida!
Como vai?
Que negocio é esse de querer abandonar o blog,não pode não,não vai deixar agente com saudade de você e do seu lindo crochê,minha linda,espero que esse aperto no coração não seja depressão,pois meu marido está com depressão e não esta sendo fácil pois os remédios são fortes e da muito sono, mas é com fé em Deus que ele vai melhorar pois ele e uma pessoa muito boa.

Mina linda fique com Deus.

Tenha uma ótima semana bem pertinho de sua família.

Beijinhos com carinho...

Sandra Simião disse...

Bom dia, amiga! estou aqui para te desejar uma linda semana e te falar que tem um prêmio pra vc no meu blog.
Beijos

************************************

Seguidores