COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Toalha ou centro de mesa feito em crochê

Bom dia meninas,fiz estas toalhinhas no olhomentro,pois não tenho receita.
A tempos que queria fazer uma toalhinha com galinha.Achei que ficaram lindas.
Espero que também gostem. Beijos.






22 comentários:

Sandra Allima disse...

Olá amiga!!!
Passei para ver as novidades parabens os seus trabalhos são lindos,tenha um dia muito abençoado,beijinhos Sandra Allima.

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Passei para retribuir a visita e fiquei encantada, suas toalhinhas
ficaram lindas!!Parabéns!!
Bjokas no ♥ e ótima quinta-feira!
:)Vilma

Daise angela Santos armindo Paula disse...

ei Ronilda quantas novidades ! amei as toalhas de galinhas e os saches que gracinha...abraços Daise

Nilda Biagio disse...

Olá Ronilda
Sempre criando coisas bonitas...ficou uma gracinha!!
Bj
Nilda

Vilma Melo disse...

Mãe,
Que ao dar a benção da vida,
entregou a sua...
Que ao lutar por seus filhos,
esqueceu-se de si mesma...
Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
Que ao receber injustiças,
respondeu com seu amor...
E que, ao relembrar o passado,
só tem um pedido:
DEUS, PROTEJA MEUS
FILHOS, POR TODA
A VIDA!
Para você Ronilda, um mais
que merecido:
Feliz Dia das Mães!
Você merece!!!
Bjokas no ♥
:)Vilma

Vitória Cardia disse...

Ola Ronilda
quantas novidades
gostei de todas
parabéns pela criatividade
Parabéns a Ana Leticia é uma fofa de linda
feliz dia das mães

Fátima disse...

OI AMIGA,PASSEI POR AQUI PARA VER AS NOVIDADES E DESEJAR UM FELIZ DIA DAS MAES.

BEIJOS FÁTIMA
MUITO LINDA SUA FILHA;

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Ficou linda essa toalha com a galinha,parece fácil.Meu cunhado está ainda naquele jeito de sempre,não está sendo fácil.Cada dia que passa o ânimo cai e o pique,também.Na última madrugada de terça-feira,passei a noite no hospital fazendo soro.Passei muito mal durante o noite.Ainda não sei se foi intoxicação alimentar ou algum vírus.Ainda estou ruim,não consigo comer nada minhas calças não ficam mais na cintura.
Estamos numa fase muito dífícil e ainda tive que passar mal agora que eu não podia,mas fazer o que resisti até onde deu.Beijos e muito obrigado pelo carinho.

Viviane S croche & Artes disse...

Olá amiga!
Amei a toalhinha, parabens!
Beijos
Viviane

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Estou aqui encantada que Lindas toalhinhas..Adorei
PARABENS
Vim te desejar
UM FELIZ DIA DAS MÃES E UM OTIMO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Olá,querida!
Vim desejar um ótimo final semana,
acompanhado de um Feliz dia das mães.
Seus trabalhinhos estão lindos!
Que venha muitas encomendas para ti.

Beijinhos...

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Somente hojé é que deu para ir ao Centro do Recife e colocar sua lembrancinha no correio, mandei por sedex; a atendente me falou que chega amanhã ou segunda-feira.
Amiga espero q goste, o importante e q foi com muito carinho...
Quero te desejar um Dia das mães Maravilhoso!!!
Que Deus ilumine seu lar, q te propocione muitas felicidades e paz.
A toalhinha de galinha ficou Linda!!
Rô, comprei 15 sabonetes dove para fazer sachês e dar as cunhadas a minhas irmães, mais o q eu resolvi fazer dar um pouquinho de trabalho e acredito q não vão ficar prontos para o Domingo.
Esse seu parece mais fácil???
Receba meu bjinho em seu ♥.
Aninha.

Edilene Ruth disse...

Olá passei pra lhe desejar um feliz dia das mães a vc, beijos Edilene.

as tolahinhas ficaram lindas e os saches tb, parabéns pelo talenteo, sabe que estou som saudades de seus recados lá no meu blog?

Danny disse...

Olá, amiga.
Tenho me sentado dia após dia em frente ao computador compartilhando minha vida, meus sonhos, meus medos, meus erros e meus trabalhos artesanais com muita gente.
Ainda me assusto pois vocês, que um dia me foram estranhas, se transformaram nas minhas mais queridas e estimadas amigas. Vocês são tão importantes para mim como qualquer um de meus amigos pessoais ou minha família. Vocês me fazem sorrir, quando compartilham suas brincadeiras. Me fazem rir quando contam suas histórias. Me fazem sentir sozinha quando se vão ou demoram muito para retornar.
Com certeza sentirei muito a falta deste convívio diário mas cheguei ao meu limite. Não é possível um blog de artesanato existir sem imagens, minhas imagens, imagens dos meus trabalhos artesanais... Já fiz tudo o que era possível ser feito e até criei outro blog mas o problema persiste em existir. Por isso, a partir de hoje, não mais postarei neste blog...
Infelizmente o "DE TUDO UM POUCO" chegou ao fim. Não excluirei o blog por respeito à mim e à todas que sempre gostaram deste cantinho.
Continuarei visitando as amigas e apreciando seus trabalhos maravilhosos. Agradeço demais as amizades que conquistei e tudo que aprendi com vocês.
Um grande e carinhoso abraço.
Danny.

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Oi Ro, ficaram lindas as toalhinhas, parabéns amiga. Tenha um ótimo final de semana e FELIZ DIA DAS MÃES!!!
:)
Bjs ♥

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei Ronilda feliz dia das mães! abraços Daise

Toninha disse...

x♥♥♥♥♥♥♥♥
Oração pelas mães
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Obrigada, ó Deus, pela mãe que me deste!
sua presença serena inspira-me confiança;
seu serviço constante ensina-me a amar;
sua vivência simples desperta-me para a fé;
seu olhar profundo inspira-me bondade;
sua ternura leva-me a acolher;
seu semblante tranqüilo fala-me
do teu rosto materno, ó Deus!

Neste dia a ela dedicado o Universo inteiro
Canta, Senhor, as maravilhas
Que operaste nesta criatura tão bonita:
Obra-prima de tuas mãos.
Acompanha , Senhor, minha mãe nas alegrias e nas lágrimas,
Nos trabalhos e nas preocupações.

E, quando suas forças diminuírem
e a idade avançar,
que redobre a minha ternura
para que a solidão não a possa alcançar.
Abençoa, ó Deus, minha mãe!
Abençoa também todas as mães!


BEIJOSSS A TODAS AS MÃES...
E A TODOS OS PAIS, AVÓS, TIOS E TIAS...
Q, MUITAS VEZES, TBM SÃO MÃES!!!

Katia Missau disse...

Oi amiga. Linda as toalhinhas... Passei para te desejar um DIA DAS MÃES maravilhoso. Bj. Kátia.

Berenice... disse...

Ahhh que paixão,aaameii suas toalhinhas ficaram lindas!!vamos combinar né Ro?...que olhometro kkkk...é ai que se ve quem realmente é boa no crochê rsrs...bjoo querida e que seu dia, nosso dia seja maravilhoso.

Sandra Crochetando disse...

Oi amiga,passei pra lhe desejar um feliz dia das mães e um otimo final de semana, beijos.

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Passei para desejar um Feliz dia das Mães,pois já vi que sua filha é muito linda.Beijos.

Anônimo disse...

Ilizete
Parabens seus trabalhos são lindos
As galinhas estão maravilhosas.
Bjos

************************************

Seguidores