COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Jogo de banheiro em crochê

Olá meninas,estou um pouco sumida porque minha net esta ruim.
Ando com muiiiiiiiiiiiiiita saudades de todas vcs.Obrigado pelo carinho.
Fiz mais este jogo de banheiro,ele foi feito todo com sobras de linha,ficou lindo.
Não me esqueço de nenhuma de vcs.Pois todas moram em meu coração.
Beijos especiais para todas.



20 comentários:

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Que bom poder nos comunicar denovo.Estava ficando preocupada com você.Senti sua falta.Estou cheia de novidades,Boas,novidades.Meu cunhado recebeu alta hospitalar quinta-feira passada.Ele fez o enxerto de pele na perna e está pegando bem.Parece que nem estava machucada de tão bom que ficou.Ele ainda está de cama,pois a pele tem que grudar bem até ele voltar a pôr o pé no chão.O único problema é que ele ainda está com sonda na bexiga,pois foi perfurado o canal da uretra e ainda não foi feito a cirurgia.Estamos aguardanado,talvés,será feita em outra cidade.O estado dele é um pouco delicado ainda,mas só ele estando em casa já é uma vitória para todos nós.Muito obrigada pelas suas orações,pois foram as orações de todos que o curraram.Aqui,as pessoas dizem que pelo estado dele só pode ter sido um milagre e foi mesmo.
Há,você viu o mais novo integrante da casa,o Billy,eu não gostava de cachorro,mas meu marido quis comprar um.Nossa até eu me surpreendi,pois eu não desgrudo dele.Ele é meu passatempo nas horas tristes.Acho que,depois de tudo o que aconteceu,o Billy foi a solução para todas as tristezas que tive que passar por esses 2 meses.Porque nas horas tristes eu tive muita força,mas agora fico,todos os dias pensando no que eu vi naquela CTI e fico muito triste.Aí pego o Billy e esqueço tudo.Que bom podermos blogar denovo estava com muita saudade.Passava todos os dias em seu blog.Sabe eu não sei o que é melhor o calor ou o frio,pois aqui está chovendo faz uma semana e tem muita umidade.Não seca roupa nenhuma.Imagina roupa suja de uma semana.Minha casa está toda mofando as calçadas cheias de musgo verde.Espero que amanhã,o sol apareça.Um grande beijo e não fique sem dar notícias tanto tempo assim.Boa semana.

Nilda Biagio disse...

Olá Ronilda
Bom saber que está tudo bem com vc!
Bj
Nilda

MARLEI disse...

Oi amiga,que bom que vc esta bem, estava preocupada com vc achei que vc esta doente.Seu jogo de banheiro ficou lindo. Bjs Marlei

Miva disse...

Oi Ro
Minha querida que bom que vc voltou!!!!
Eu ate pensei que vc fecharia o seu cantinho, rsrsrsrs
Que lindo jogo de banheiro, e muito colorido e alegre, Parabens!!!
Bjs e boa semana
Miva

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei amiga senti sua falta que bom que está tudo bem, o jogo de banheiro ficou uma gracinha! abraço Daise

Aninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninha disse...

Minha Lindinha!
"Ver a vida, as pessoas, as formas... é um detalhe. Mas, Viver de bem com a vida, amando as pessoas, de todas as formas, é um detalhe que faz toda diferença!"
Neste mundo tão violento vamos nus unir e fazer a diferença.
Tenha uma Maravilhosa Semaninha.
Receba com carinho meu beijinho em seu ♥.
Aninha.

Dona RONILDA vc quer mim deixar MAAALLLLUUUCCCCAAAAAAAAAAAA sem mim dar notícias. Fico eu e a Renata preocupada com a Senhorita ai com preguiça de enfrentar a Tartaruga da Net, rsrsrs.
Não faça mais isso, estar mim ouvindooooooooo.
Amiga, fui no Sabado para o forró cheguei as 20:30 e só sai as 05:30, dancei tanto que fiquei toda quebradinha até ontem estava tomando relaxante muscular, tô uma veia corococó. Quinta- feira e sexta têm mais forró e eu já estou em forma para dançar até furar o sapato.
Bjinhos.
Desculpe a Bronca.KKKKKKKKKKKKK

Kátia Moreira disse...

Sempre que te visito, aprendo coisas novas.
Muito obrigada por compartilhar seus trabalhos e sugestões.
Lindo jogo.
Coisas novas não chegam em sua vida
sem que, antes, você reconheça e
seja agradecido a tudo que você já tem!
Que sua semana seja muito produtiva.
Bjs Kátia Moreira

anaeartes disse...

Oi Rô, amo vir aki, amo seus trabalhos em barbante, acho que vc é uma eximia crocheteira, não gostei de ver que vc pensa em nos abandonar, naum faça isso mulher, rsrsrr, precisamos das coiss lindas que vc mostra aki!!!um bj no coração!
Ana

Miva disse...

Oi Ro
Minha querida que bom que vc voltou!!!!
Eu ate pensei que vc fecharia o seu cantinho, rsrsrsrs
Que lindo jogo de banheiro, e muito colorido e alegre, Parabens!!!
Bjs e boa semana
Miva

Doce Croche disse...

OOO amiga, some assim não. Mas que bom que está tudo bem com você!
Menina, que trabalheira esse jogo de banheiro. Eu não daria conta de fazer esse tanto de bolotinha não. Haja paciência. Mas esses trabalhos assim é que ficam encantadores. Tá lindo demais. Fiquei muito feliz em receber notícias suas. Gosto muito de vc também. Fica com Deus e se cuide! Renata - Doce Crochê

Corteygrif disse...

OI RÒ
TBM ANDO POUCO NA INTERNET
MAS NAO ESQUECI VOÇE
FICOU MUITO PRIMAVERIL SEU CONJUNTINHO,BEM MIMOSO AMIGA.
UMA BOA SEMANA PARA VOÇE E BJ NA FILHOTA.
ROSA

Gilda Maria disse...

Oi Ro,
estão lindissimos seus trabalhos.
Se está sumida da net está a mil no crochê hein. Tbém andei sumida, mas consegui postar algumas novidades, me faça uma visitinha.
Bjs,
Gilda

tania M disse...

Oi amiga,passsei para conhecer seu blog e gostei muito.Voltarei sempre.Bjinhos Tania

http://sunsetpontoearte.blogspot.com

Marilú disse...

Ficou lindo mesmo...senti sua falta...que bom que esta tudo bem e com novidades né...Bjsssssss

"★`·..·´★michelle★`·..·´★" disse...

oi passei pra ver as novidades, amei o jg de banheiro, é lindo parabéns...bjs

Anônimo disse...

Olá,minha querida!
Não fique tanto tempo sumida não,pois todas nos sentimos sua falta.
Tenha um maravilhoso final de semana para você e sua família.
Fique com Deus.
Beijinhos no seu coração.

Rose Pereira disse...

Oi Ronilda!
Passei para ver suas novidades, estão lindas como sempre,parabéns!!
Bjus e uma ótima semana.
Rose

Norma Lisboa disse...

Oi Ro, que bom ver suas novidades, eu estava querendo muito ver a receita desse jogo, eu o vi num site mas não tinha esquema.Muito bom pra aproveitar sobras e muito bonito.Quando der vou fazer e pegar o esquema com vc.Vc saberá.
Uma boa semana e beijos

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, Ronilda, tava sentindo sua falta.Lindo seu jogo de banheiro!Boa semana, beijos!

************************************

Seguidores