COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Toalhas de lavabo com barrado em crochê

Olá minhas queridas amigas,estas toalhas de lavabo,estão fazendo o maior sucesso.Por conta disto não estou tendo tempo para fazer outro trabalho.Graças a DEUS estou com bastante encomendas delas.Elas são muito linda,e fazem o banheiro ficar um charme.
Beijocas e boa noite.DURMAM COM DEUS.














13 comentários:

Kátia Moreira disse...

Oi Ronilda,
Lindos os barrados, parabébs!
Bjs Kátia Moreira

Eunice Martins♥ disse...

OI amiga como deve saber hoje é a missa do 7º dia da princezinha Daniela, passe lá no meu cantinho pegue a imagem que tá lá e coloque aqui no seu cantinho vamos nos unir mais uma vez e dar forças a família da professora Elaine. amiga só faz se quiser.

Sandra Croche disse...

Bom Dia,
Ficaram lindas!!!!
Beijos e um otimo dia,
sandra Coatti

Faniquito disse...

Oii Ronilda !

Ficam lindas mesmo.Esse barrado dá um toque fabuloso.

Tenha um lindo dia

Beijinhos

Ana

Meire disse...

Oi Ronilda tudo bem?
obrigada pela visita no meu blog, sempre dou uma passadinha no seu para ver as novidades,seus trabalhos são lindos...vc gostou dos jogos de banheiro se precisar
do gráfico de algum é so me dar um toque que posto lá.bjs.... fica com DEUS...

Cristal disse...

OI AMIGA!!!REALMENTE SÃO LINDAS . VIM DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA, BJOS...

Miva disse...

OI RO
FICARON LINDINHAS AS SUAS TOALHAS DE LAVABO, PARABENS!!!
BJS E BOM RESTINHO DE SEMANA
MIVA

Marilú disse...

Olá amiga!!!
Lindo demais esse bico...Bjsssssss

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Lindas,lindas.Adorei.Ficaram muito delicadas.Beijos.

Viviany disse...

Oi Ronilda , obrigada pelo comentário tão carinhoso ... Muito legal seu blog , adorei !!!
A tinta pode ser latéx , várias demãos até cobrir o fundo da madeira , deixe secar bem e lixe os cantos , pra dar a aparencia de ralado . Ou então , se não quiser esse ralado , vc pode usar só a tinta esmalte a base de água , é facil de passar , seca super rápido e não tem cheiro forte . Se vc usar essa , compre a brilhante , fica muito fácil de limpar , ok ?!?
Bjuss*

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Boa Noite!!

"Nunca desista de ser feliz,
pois Deus nunca desiste de
lhe mostrar o caminho da felicidade."
Beijos no seu coração!!!

Todos os seus trabalhos sempre ficam lindos.
Vc também é essa pessoa lindona.
Bjinhos sou tua fã.
Aninha.

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga lindas as toalhas com esse barrado.

♥Confia Sempre♥

Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
DESEJO UM FINDI ABENÇOADO.
BEIJOS COM CARINHO.

Manuela disse...

adorei estas tualhas sao de mais
jinhos manuela

************************************

Seguidores