COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

tapete feito em crochê

Meninas, fiz este tapete para minha vizinha Andrea,ela adorou eu também achei que ficou lindo.
Fiz ele com barbante 6 usei 5 rolos.Amo fazer trabalhos com barbante pois acho que tem um resultado muito bom.
Beijos e ótimo fim de semana.Fiquem com DEUS.














8 comentários:

Anônimo disse...

Hola Ro que lindo tapete, puxa como eu amo teu blog pois sempre teus trabalhos sao muitos motivadores para fazermos croche con tanta ideia linda que voçe nos trais.Otimo final de semana. pois o meu eu nao quero que termine pois na segunda minha mae comenza tratamento de hemodialisis no hospital costa cavalcanti de Foz do Iguazu e to muito triste amiga...beijos de Norma de Ciudad del Este,Paraguay!!!!!!

eliza disse...

Oi amiga Ro, é sempre com muita alegria que visito seu blog,pois cada nova postagem é um sonho! Seus trabalhos são tudo de bom,caprichados e lindos.ola,visita o blog da minha amiga Samara ,ela faz coisas lindas. wwwsamy-res.blogspot.com Beijus Eliza.











seus trabalhos s~so tudo de bom

MARLEI disse...

oi amiga,ficou lindo mesmo o seu tapete,eu tambem adoro trabalha com barbante.Bjs Marlei

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Como você está.Puxa deve ter dado um trabalhão esse tapete,mas ficou maravilhoso.Eu,também,estou fazendo tapetes.Adorei a foto da sua família.Assim pude conhecer mais você.Beijos e uma ótima semana.

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA QUE LINDO TAPETE, ADOREI FICOU MARAVILHOSO,

Quando a nossa consciência se liberta da necessidade de obter resultados imediatistas e percebemos a importância de estar atentos ao processo que cada situação percorre, podemos ficar tranquilos.
Uma vida tranquila emerge a partir do nosso ancoramento na sabedoria interior que vem da Alma e nos concede dons maravilhosos:
um discurso consciente e sem palavras supérfluas, a certeza de que até a mais turbulenta tempestade passa, assim como se calam as dúvidas num coração tranquilo.
Para conseguir a tranquilidade desenvolva alguma atividade manual ou algo que o leve a usar as mãos em silêncio.
Pratique a presença da sua Alma no centro do seu coração. Sinta a calma que vem de um contato com o Ser mais profundo.
Reverencie os momentos de silêncio e solidão que a vida lhe oferece. Procure escutar o silêncio na agitação do mundo que o cerca.
Desapegue-se conscientemente da compulsividade do "fazer". Concentre-se mais no "ser" quando estiver realizando qualquer tarefa.
Seja Feliz.

DESEJO QUE TENHA UMA
SEMANA DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR, NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Unknown disse...

Oi,minha linda!
Quanto tempo,ne!
E você esta bem?
Adorei ver sua foto com sua familia.
O tapete ficou lindo minha mãe adora fazer este ponto.
Vê se aparece mais vezes no meu cantinho.
Bjs...com carinho Elaine
Tenha um lindo dia.

Mirtes Cunha disse...

Lindo tapete Ronilda, belo trabalho você pode dizer com qual metragem ele ficou? bjks no coração.
Mirtes

Anônimo disse...

Visitei o teu blog adorei os tapetes de bixinhos.Quando quizer visite o meu blog.www.crochenica.blogspot.com.Ja vistei varias vezes mas nuca havia deixado comentarios .um abraço nica

************************************

Seguidores