COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Tartaruga peso de porta em crochê

Olá meninas,vejam que encanto ficaram minhas tartarugas peso de porta,a um tempo venho querendo fazer uma pra mim,esta semana a nossa querida amiga Vanessa do blog http://vanessa-artesanato.blogspot.com/fez a dela,achei que ficou linda,e foi a minha inspiração para eu fazer a minha.Assim que acabei de fazer uma ja tinha encomenda de duas.A receita esta no blog da Vanessa,façam uma visitinha lá no blog dela tem cada trabalho lindo.
Beijocas e boa semana.








19 comentários:

Cristal disse...

OI!!!! LINDASSSSSSS, MUITO BEM FEITAS, BEM CAPRICHADAS. VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO DOMINGO, BJOS...

Unknown disse...

Ficaram uma graça, parabéns.
Beijos e uma linda semana pra ti.
Gi.

Helena disse...

OLA
AMIGA BOA TARDE
VIM VER AS NOVIDADES
NOSSA AMEI AS SUAS TARTARUGAS
FIKARAM UM XARME
PARABENS!!
UM ABRAÇAO

Helena disse...

RONILDA
EU FUI NO LINK
KE VC INDICA
A MOÇA EXCLUIU O BLOG DELA?
POXA KE PENA NEH
MAS VAMOS VER TALVEZ ELA FAÇA OUTRO
UM ABRAÇO

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Muito fofas as tartaruginhas!Parabéns pelos belos trabalhos, beijos!

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Que lindas amiga.Que bom que você conseguiu fazer,tinha ficado preocupada.Gostei muito da cor.Beijos e uma ótima semana.

Anônimo disse...

Olá Ro,

A pouco tempo fiz uma assim, mas em barbante cru.
Gostei das suas nessa cor.

Bjs.
com carinho
Rosina

disse...

Oi, Ronilda!
Que lindas tartarugas. Parabéns!
Tenha uma ótima semana.
Bjs.
Dô.

Marcia Soares disse...

Oi Ronilda !!! Adoreis suas tartarugas, ficaram perfeitas e uma graça. Vc faria uma uma nesta mesma cor para mim? Faça contato, meu e-mail é: momi_mae@hotmail.com
Parabém e bjs...

Sandra Allima disse...

OLá Ro tudo bem?
Quanto tempo hem!!!
Espero que tudo esteja bem com todos vcs.
Bom agora sobre os seus trabalhos não tenho palavras eles são LINDOS amiga parabens.
Agora mudando de assunto a sua filhota esta uma mocinha hemmm de uma beijinho nela por mim ok.
Tenha uma semana com muita PAZ beijinhos.
Sandra Allima.

Anônimo disse...

Que gracinha!Ficam mais elegantes que um rolo com areia.Gostei muito,parabéns.Bjs

Anja disse...

ola Ronilda,
ficaram muito bonitas.
beijos otima semana.
Angela

Unknown disse...

Eu amei...vou precisar de uns...vou tentar fazer quem sabe consigo.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Adorei tua visita, volte sempre! Teu blog tá lindo e as peças são maravilhosas, bjux

eliza disse...

Olá miguxa Ronilda,linda tua filhotinha.Suas tartarugas são lindas.Eu fiz uma há muito tempo,porém amarela.Vou postá-la no meu blog para que a veja.Miguxa seu blog é uma Faculdade de croche!Amei tudo que vi!!!!!!!!!!Voce é fanta´stica com agulha e linha na mão,heim? Meu blog wwwelizakalizia-eliza.blogspot.com Bjus Eliza

Vânia Dias disse...

Olá
Que lindinhas..adoro tartaruguinhas..essas verdinhas tá show..amei!
bjs
vânia

Sandra disse...

Lindas tartarugas, amiga, parabéns! a verde ficou demais de fofa!
Bje e ótimo final de semana.
Sandra.

Norma Lisboa disse...

Oi Ro, depois de 4 meses no Rio sem computador estou de volta pra visitar minhas amigas. Amei as tartarugas, eu precisei muito de um modelo pra fazer pra amiga da troca preferido e custei achar um. Agora encontrei a sua muito mais bonita. Beijinhos

Dina disse...

Amiga, essa tartaruga ficou lindinha,adorei..

Dina

************************************

Seguidores