COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

sábado, 7 de março de 2009

Barradinho borboleta feito em crochê em toalhas de lavabo e panos de prato

Olá meninas,fiz mais estes barradinhos nestas toalhas de lavabo e nestes panos de prato para uma cliente.Achei que ficaram lindos,eles são uma ótima sugestão para ja começarmos a pensar nas vendas do dia das mães.Eles me dão um bom lucro.E acho que quem fizer tambem irar fazer um ótimo negocio.Olha estou tentanto enviar algumas receitas que me pediram,mais so que minha net é muito lenta,por isso demora um pouco.A receita da borboleta tai,eu a achei na minha pasta,mais eu a peguei no blog da amiga Sandra,como ja tinha dito façam uma visita la tem cada trabalho lindo.Beijos e bom fim de semana













































































4 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga, adorei estas borboleta. passei aqui pelo teu cantinho para te desejar um feliz dia da mulher e um otimo fim de semana. bjs

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Nossa quanta coisa.Você é rápida,hein.Sabe ando meio enjoada de croche.Cansei um pouco.Adorei essas borboletas.Em toalha de lavabo,ficou um luxo.Quero desejar um Feliz dia Internacional da Mulher.Beijos.

APRENDIZ DE CROCHE ROSANA MATEUS disse...

Oi, boa tarde!
Acho lindo e caprichoso tudo que você faz. Sua filha é linda.
Eu queria tirar um dúvida : qual linha você usou para fazer as borboletas?
Estou fazendo seguindo sua receita, mas, a minha tá ficando pequena, mesmo eu usando ponto alto duplo.
Sempre entro no seu blog.
Quando terminar o forrinho de borboletas que estou fazendo e o pano de prato, posto para você ver ( receitas do seu blog). Ontem a noite entrei no google e digitei croche imagens, aparecem muitas fotos dos seus trabalhos. As pessoas aproveitam e salvam e usam como se fossem delas. Eu acho muito errado. Meu blog ta sem fotos porque moro no interior, a intenet e lentissima, tenho muitos trabalhos prontos, mas , prefiro assim do que pegar trabalhos dos outros na internet.
Um forte abraço.
Rosana
rosanalbm@yahoo.com.br
rosanalbm@hotmail.com

Aldi LIBRAS disse...

Olá Amiga!!Lindos os seus trabalhos!Fiquei encantada, Parabénsss... Bjss!!

************************************

Seguidores