COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 36535384!ou celular OI 21 988315486 CLARO 21 976222102. EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! 21 36535384

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

MINHAS PAIXÕES,MINHA FILHOTA E MEU ARTESANATO!! AMOOOOOOOOOOO!!

MINHAS PAIXÕES,MINHA FILHOTA E MEU ARTESANATO!! AMOOOOOOOOOOO!!

Vendo moldes.

Vendo moldes.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

sábado, 28 de março de 2009

Caminho de mesa em crochê

Olá meninas,estou amando fazer caminhos de mesa rsrsrssssss.Fiz este com a linha camila 255 verde e a branca.Fiz ele inspirado num que vi no orkut da minha amiga,amei o resultado.Olha quero agradecer os lindos recadinhos que recebo de vcs, um beijo para todas em especial para a amiga NORMA DO PARAGUAY.
AMO TODAS VCS AMIGAS BLOQUEIRAS...................................





4 comentários:

Belle disse...

gostaria muito da receita .. está lindo , parabéns amiga !!

Nilda Biagio disse...

Olá Ronilda
Lindo!!!
Bom domingo!!!
Bj
Nilda

Angela Cristina disse...

Olá Ronilda,ficou lindíssimo esse caminho,alias o difícil é dizer qual é o mais lindo,quero parabenlizá-la por todo o blog,só coisas lindas,e a maioria com gráficos,desejo a você um ótimo domingo e fique com Deus.;abraços,Angela.

Anônimo disse...

Olá, Ronilda, sempre fico surpresa com as novidades que vc publica em seu lindo blo. Parabéns. Quanto a este caminho, ficou maravilhoso e de muito bom gosto.
claudineteoliveira@hotmail.com
Maceió-AL

************************************

Seguidores