COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Galinha porta ovos em feltro

Minha galinha porta ovos em feltro.AMEI!FICOU LINDA.
Amigas,estou ficando arteira mesmo rsrsrssss,olhem agora o que eu resolvi aprende:Feltro.Nossa! como é bom bom fazer esse trabalho,estou encantada com esta arte.Espero que vcs também gostem da minha primeira peça que fiz,pois eu amei de paixão,minha cozinha ficou LINDA D +++++ com esta peça.Beijos e um BOM DIA!



















13 comentários:

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei amiga Ro quanto tempo né? sumi mais estou de volta passei para ver seus trabalhos e amei os paninhos de copa e que graçinha a galinha,andou se aventurando com o feltro né? é ótimo aprender coisas novas a cada dia,abraço Daise

Faniquito disse...

Oii Ronilda !!!

Menina...me apaixonei pela galinha...está simplesmente lindaaa... e a idéia é muito legal.Parabéns.


Beijinhos

Ana

Unknown disse...

O frango foi muito bom

Anônimo disse...

Hola amiga que lindo teu trabalho, todos sao muitos lindos mas vou te falar igual ao teu croche e tuas pinturas na ha ninguen igual pois sao liinndooosss demais. Ro como posso conseguir o risco de tuas pinturas¨........
Beijos de Norma de Paraguay

Nilda Biagio disse...

Olá Ronilda
Uma graça
essa galinha!!!
Parabéns por seus trabalhos!!!
Bj
Nilda

Nilda Biagio disse...

Olá Ronilda
Uma graça
essa galinha!!!
Parabéns por seus trabalhos!!!
Bj
Nilda

Carla disse...

Adorei!!!!! Ficou linda!!!!!!!!Também adoro trabalhar com feltro.
Beijos, Carla.

Unknown disse...

Oi amiga!
Gostei muito da sua ideia!
Estava pensando em fazer algo pra minha mãe. Já salvei esta imagem e vou fazer uma galinha pra ela tb. Com certeza ele vai gostar.
Bjs

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Nossa Ronilda.Ficou muito linda.Amei.Beijos.

Norma Lisboa disse...

Olá amiga, é gostoso se aventurar em outras praias, novidade é sempre bom. Sua galinha ficou ótima, continue.
Beijinhos

Sandra Allima disse...

Olá amiga vim ver a sua galinha porta ovos.
AMEI...ela ficou uma gracinha!!!
Adorei as pinturas,os caminhos...ai amei TUDO!!!!!!!
Amiga parabens os seus trabalhos são divinos,que o nosso bom Deus continui te abençõando grandemente.

Beijinhos.
Sandra Allima.

Sandra disse...

Oi amiga, obrigada pela visitinha e pela explicação das tintas. Eu amei as bonequinhas que vc fez. O porta- panos , o porta- ovos, tudo lindo demais, eu adoro seu blog e sou suspeita pra falar...r.s..
Hj comprei tintas e pincel, vamos ver no que dá. Vou tentar e depois lhe digo. O único problema é que não tenho o risco de bonequinha, mas vou tentar encontrar o rostinho para poder pintar.
Bjs, amiga.
Sandra.

Sandra disse...

Oi amiga! Em primeiro lugar, não precisa pedir desculpa pelo desabafo. Eu penso exatamente igual a vc. Já passei por mta chateação em relação a isso. Eu não sou uma expert no mundo do crochê, nem pintura. Mas sempre que alguém me pede que seja um gráfico, ou uma sugestão, qualquer coisa que vá ajudar, estou sempre pronta para fazê-lo. Passo adiante com o maior prazer, pq isso é sinal de que alguém gostou do que fiz, e isso me deixa mto feliz. Em compensação, mtas vezes pedi uma dica pequena para a pessoa, e só me ignoraram. E o que mais me doeu foi que logo depois eu via estas mesmas pessoas pedindo dicas a outras e passando o que eu pedi para outras tb. Mas em todo lugar tem gente assim amiga. Gente que quer só pra si, que não pensa que amanhã tb pode precisar de outras pessoas, que só querem tirar vantagem. Isso só empobrece a alma da pessoa. Tb não gosto disso, e não tenho coragem de dar esta dinheirama em uma apostila, de jeito nenhum. Fiz o que me disse, pesquisei e encontrei alguma coisinha, e salvei. Depois se for diferente da sua e se quiser, eu passo com o maior prazer, e não só a bonequinha, mas outros riscos, ou coisas sobre croche que vc queira, é só dizer que se eu tiver, lhe passo com certeza. E se eu não tiver, a gente encontra...rs...Amiga, eu quero sim os riscos, nossa, vou ficar mto agradecida. Amo seu blog, e já fiz várias coisas lindas que vi aqui. Preciso postar todas, pois ando com uma preguiça de postar...rs...Mas vc sempre me inspira a fazer coisas maravilhosas. Suas idéias são simplesmente divinas. Mais uma vez lhe agradeço pelas dicas e desde já pelas bonequinhas. E mais uma vez tb lhe digo que o que precisar e eu podendo ajudar, é só dizer que estou pronta a ajudar, amiga.Desculpe o livro, mas é que estou de pleno acordo com vc , estas coisas revoltam mesmo. MAs nada como a gente poder contar com amigos que realmente querem ajudar, e isso só enriquece nossos corações.Assim que eu pintar minha primeira bonequinha,posto e a primeira que vou avisar é vc, de quem sou fã número 1!!!!!!!!
Bjs, e ótimo final de semana, querida e mais uma vez, mto obrigada!!!!!
San.

************************************

Seguidores