COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Panos de prato pintados com barrinha em crochê,e porta panos de prato feitos com tampinhas de pet reciclavel.

Olá amigas,em primeiro lugar gotaria de pedir e perguntar a vcs se leram a postagem a baixo,viram que absurdo anda acontecendo com minhas postagem.A Raquel perfiu lotado,pegou varios jogos de banheiro meu e colocou no orkut dela como se fosse dela,agora achei essa outra trabalhos em barbante que foi pior pegou minhas fotos colocou uma tarja branca na minha assinatura e colocou o nome dela.Detalhe (ELAS VENDEM AS PEÇAS)fico pensando em quem ja comprou e mandou algum dinheiro.A!! tem uma que ainda faz uma (RIFA DE UM JOGO DE BANHEIRO).Gente estou pasma com isto.Tomem cuidado com seus trabalhos,que pelo visto não tem so meu la não.Agora vamos aõs crochês e as pinturas rsrsrsrsssss.Meninas viram como estou ficando metida rsrsrsrsrsss.Estou orgulhosa de mim,quando olho para estes trabalhos e vejo que fui eu quem pintou nem credito rsrsrsrssss.Pra quem ta começando.não tive aula de boneca so de folhinhas estou me saindo uma verdadeira PINTORA.Olha o porta pano de prato UVA fiz com tampinha de pet,ele é super facil de fazer,fiz no olhometro.Ja estou me preparando para vender meus trabalhos pro dias das MÃES.E VCS,É NESTA EPOCA QUE É BOA PRA GANHAR ALGUM DINDIM.Com panos de prato né.Meninas desejos a todas vcs um LINDO E BELO começo de semana,agradeço os lindos recados que recebo.Beijos e bons CROCHÊS.












































19 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho fico muito Feliz em ter a sua Amizade
É muito Triste o que aconteceu com vc uma vez eu estava passeando na Net e encontrei um Blog com Trabalhinhos meus onde estava escrito o meu nome tinha uma tarja preta enorme e depois colocado o nome da pessoa em baixo...Nossa fiquei muito Triste mas não desanima não tá Amiga...
Estou aqui encantada com os Panos de Pratos que Mimos
PARABENS Adorei a pintura
Boa Semana
Bjs
Andrea

Nile e Richard disse...

Oi Rô.
lindas bonequinhas.É lamentável acontecer estas coisas,roupar postagem de trabalhos é plágio.
Mas para mim são pessoas incapaz de produzir algum artesanato,e ainda mandam recadinhos maldosos.
bjtos.Nile.

Nilda disse...

BOM DIA RÔ!
Que chato né amiga...é pra ficar
indignada mesmo!sou sua admiradora, sempre venho ver seus trabalhos que aliás são todos lindos!mtos criativos!
fica com Deus!
Nilda

Miria disse...

Olá Rô, adorei estes porta panos de prato,voce me passaria o grafico ou a receita? suas pinturas estão belas, Não de atenção para este tipo de pessoa ,pois são incapazes, dignas ate de pena.Logico que se fosse comigo tambem estaria magoada, mas temos que continuar nossa vida, bjs.
Miria

Miva disse...

OI RO
VIM DESEJAR UMA BOA SEMANA PARA VC.
ADOREI SEUS TRABALHOS PARABENS, AS SUAS PINTURAS FICARON LINDAS!
MINHA QUERIDA O QUE VC DIZ PARECE MODA, NO INICIO DA SEMANA PASADA O MEU SLIDE, FOI FEITO, BY: clarasandovalbuitrago, VC ACREDITA???
A USURPADORA DOS MES TRABALHOS TODOS COM MEU NOME!
REPORTEI O ABUSO A SLIDE.COM E SIM RESPOSTA!
AMIGA ANIM E SEMPRE PA FRENTE
BJS
MIVA

Apaixonada por Crochês disse...

Olá amiga lindo seu blog .bjus
Marlene

Elisa disse...

Boa tarde, Ronilda!

Sou de São Tomé. Sigo seu Blog há anos, mas é a primeira vez que lhe escrevo. Adoro seus trabalhos, suas frutinhas de croché e agora sua pintura. Siga sua vida pra frente e dê nota ZERO pra aquelas que usurpan de trabalhos de outras.
Abraços de Eli, Blog: http://crochesdelisa.blogspot.com

Sandra disse...

Oi amiga, ficaram demais de lindos! Tb estou querendo começar a fazer pintura em tecido, mas pelo visto somoso iguais. Não tenho paciência de começar do começo, já quero fazer bonequinhas tb...rs...Mas ficaram lindas mesmo, parabéns! Gostaria que me informasse as referêcias das cores do rostinho. Quais cores vc usou para dar fundo e depois para completar. Se puder me dizer, ficarei agradecida, pois estou encantada com suas bonequinhas, amiga.Olha só, a Vânia do Fazendo Crochê, já havia falado desta pessoa, e realmente vi mtos trabalhos de amigas. Inclusive, não vou afirmar, mas tem uns tapetes lá que parecem, são idênticos, aos que ela fez. Até o cenário do tapete é igual, mas tenho medo de dizer algo e não ser, vai acabar sobrando pra mim ainda. Mas isso é assim mesmo, estas pessoas não tem capacidade para fazer algo próprio e tem que tirar de outras que são verdadeiras artitas como vc. Siga em frente, que é o melhor amiga. Parabéns mais uma vez, adorei seus paninhos...rs...Ótima semana pra vc.
Bj.
Sandra

Niese Tocafundo disse...

Oi,já te visitei uma vez e fiquei encantada com seu trabalho.Te espero no manancial prá vc conhecer o que faço lá.Tem selinho da campanha e award do amor prá vc.Tenha uma linda tarde.bjns

elisa disse...

Olá ñ conhecia seu blog foi através do blog da Marcia e estou realmente encantada a Marcia ñ exagerou nem um pouco quando diz k seu blog é lindo...
E eu acrescento Fabuloso parabéns felicidades pa si e para sua familia bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Ronilda
Seus trabalhos estão muito bonitos!!!Parabéns!!!
Quanto ás pessoas que se apropriam de trabalhos alheios não vão muito longe porque talento e competencia é prá quem tem!!!
Continue com seus trabalhos que são lindos e fazem sucesso!!
Bj
Nilda

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Ronilda quanta coisa linda.Acho que você não precisa de curso de pintura.Você pinta muito bem.Quanto ao acontecido,fico indignada com esse tipo de pessoa.Se pelo menos colocasse de quem é.Beijos.

Mirian Sanae disse...

Olá...muito lindos esses panos de prato...o suporte de toalha,então...maravilhosos...parabéns!!!
Abraços

MARLEI disse...

Oi amiga,nossa como ficarão lindas suas bonecas,amiga comprei os materiais para tenta pinta gostaria de sabe como vc prega os vestidinhos da bonecas vc costura ou cola,desde de ja agradeço . Bjs Marlei

Valéria disse...

Oi Rô, parabéns pela nova arte.
Você está se saindo super bem. Ficaram muito lindos os panos de prato. O porta pano de prato ficou show, ótima idéia.
Com relação ao roubos, tá demais, né? Nesse da Rachel tem vários da Vânia, também. Assim é fácil, é só copiar a foto e vender (o que é que eu não sei). Haja cara de pau.
Bem, você é que é feliz, pois cria e sabe fazer de verdade.
Uma linda semana e beijos.
Valéria

Marcia disse...

Olá Rô.
Parabéns seu trabalhos são sempre muito lindos.
Adorei estes portas panos de prato, tentei fazer mais ficou meio tortinho...heheheh me diga uma coisa, vc coloca alguma proteção atrás das tampinhas?
Ficarei imensamente grata se poder responder.
Beijos e bom final de semana

Márcia

Clemilde disse...

Oi Rô
Seus trabalhosa são lindos!
Eu também estou pasma., essa Raquel entrou no meu orkut para vender rifa.
Ainda bem que não goasto de rifa e não entrei nessa.

Beijos.

Claudia Santos disse...

Oi Ro faz tempo q procuro essas uva para tentar fazer axei linda,vi pela 1ª vz aki msmo no seu blog,seria possivel me enviar o grafico ou alguma explicação o pior tá parecendo a folha e o caule por favor se puder me de um help...

bjs e seu blog é lindo seus trabalhos tbm

Josy disse...

Ola Ronilda!
Adorei seus trabalhos.Estão lindos.
Parabéns.Também gosto de artesanato, quando quiser venha visitar meu blog.
http://josyartblog.blogspot.com

Bjsssssssss.

************************************

Seguidores