COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

MEU PAI SE FOI!!!!!!!!!

Olá meus amigos,é com muitas lagrimas nos olhos e com o coração em pedaços que venho hoje aqui posta a foto do meu pai querido.Ele partiu no domingo,e so hoje encontrei um pouco de forças para vim aqui dizer a todos os meu amigos que estou sofrendo muito a perda do meu PAI.Ainda não consegui acreditar que meu PAI se foi,pois foi tudo tão rapido que ainda não acreditei que ele não esta mais aqui junto de mim.Eu amava por de mais meu PAI.E de uma coisa tenho certeza que ele partiu sabendo disso,pois nunca deixei de falar para ele que eu o amava muito.MEU PAI SEMPRE FOI MEU AMIGO,MEU MESTRE MEU TUDO!!!!!EU TINHA UMA PAIXÃO ESPECIAL PELO MEU PAI.
SAUDADE ETERNA DE VC PAI!!!!UM DIA AGENTE SE ENCONTRA NOVAMENTE!!!!!!!!!

44 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Ronilda
Que triste,amiga!
Receba meus sentimentos e que Deus lhe dê forças nesse momento tão difícil!!
Bj
Nilda

Aldora disse...

Rô Um abraço de carinho meu para si, sei que não tira a dor que sente eu também já perdi o meu pai e ainda hoje sofro pela sua perda, por isso sei o que está passando, amiga ele estará sempre consigo.
um grande beijinho de carinho
Aldora

Arteira disse...

meus sinceros sentimentos

Unknown disse...

Oi amiga, sinto muitíssimo sua perda e com certeza,irreparável!
Que Deus lhe dê forças p/ suportar esse momento difícil
Um beijo carinhoso.

anaeartes disse...

Ei Rô que noticia mais triste amiga!!!É dificil digerir determinadas situações...Mas a morte apesar de cruel, é inevitável!!!Sinto muito por vc, ainda mais pq passei por isso a pouco tempo, e realmente é uma experiencia horroroza!!!Mas creio que o senhor Jesus te dará forças pra continuar, se lembrando sempre dele nos melhores momento...Que Jesus console vc e sua familia...um sper bj viu!!!
ana

artemanha disse...

Ronilda, meus sentimentos!! já passei por essa dor há 23 anos e parece que foi ontem...sinto muita falta de meu querido pai,porém,Deus sabe o que faz...e com Ele seu pai estará...bjus...

Valéria disse...

Meus sentimentos Ronilda.
Peço a Deus que te dê forças para passar por essa etapa tão triste da vida.
Fique com Deus.
Beijos
Valéria

Unknown disse...

Oi Ronilda
Já passei por essa experiência e sei como dói. A dor com o tempo ameniza mas a saudade é eterna. Deus lhe dê força nesse momento difícil.
Beijo
Miriam Nakutis

Katia Missau disse...

Olá querida!!
Tenha força por que DEUS sabe a hora certa de nos chamar para ficarmos juntinho dele!! É dolorido mas estamos nesse mundo de passagem e nada acontece por acaso...tenha certeza!!
Bjps

Kátia Missau

Nany Bastos disse...

Oie amiga...sinto muito sua perda.
Que Deus lhe dê força para atravessar este momento de dor.
Fica com Deus!
Bjs

elisa disse...

Oi muita força bjs no seu coraçÃO

Blog da Irene disse...

OLÁ MINHA QUERIDA! CONHECI SEU BLOG SOMENTE HOJE E JÁ PASSEI A ACOMPANHAR, POIS AMEI! SINTO MUITO PELO SEU PAI, O BOM É QUE VC. TEVE A COMPANHIA DELE POR MUITO TEMPO, PORQUE EU PERDI O MEU AOS 4 ANOS E NEM TIVE TEMPO PRÁ CONHECE-LO. SÓ SEI QUE ME AMAVA DEMAIS POIS SEMPRE QUIS UMA FILHA. GERALMENTE OS HOMENS QUEREM FILHOS, MAS ELE ERA DIFERENTE. QUANDO NASCI FEZ A MAIOR FESTA. E FOI UMA PENA, PORQUE UM ACIDENTE O LEVOU AOS 26 ANOS E ATÉ HOJE SINTO FALTA DELE. AMIGA, COM CERTEZA SEU PAI PARTIU FELIZ COM A FILHA QUE TEVE. E VC. SEMPRE O TERÁ NA MEMÓRIA COM ESSE CARINHO TODO QUE VC. DEMONSTRA. FICA COM DEUS E COM AS BENÇÃOS TB. BJKS NO CORAÇÃO!

Rose Pereira disse...

Oi Rô!
Muito triste a gente perder nossos pais, força amiga!Eu também perdi o meu a pouco tempo, também sinto muitas saudades dele e também de minha mae que se foi também, mas tenho superado a tudo e acredito que vc também vai vencer,que Deus possa confortar seu coração nesta hora tão difícil, meus sentimento.
Bjus

Unknown disse...

Olá querida, que triste, amiga. receba meu abraço de carinho daqui do estado de Pernambuco, oro por vc e Deus com certeza vai te consolar. Mais a Biblia nos diz, que Deus é o pai dos orfãos e marido das viúvas, então receba o cuidado dobrado de Deus sobre a tua vida. Um abraço.

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA LAMENTO MUITO SUA PERDA,MAS LEMBRE QUE ELE AGORA ESTÁ JUNTO DE DEUS OLHANDO POR TODOS VÓZ SEI QUE É MUITO DIFICIL, MAS COM TODA A CERTEZA QUE SEU PAIZINHO NÃO A QUER VER SOFRENDO, E SIM SEGUINDO SUA VIDA LEMBRANDO DE TODOS OS MOMENTOS QUE PASSARAM JUNTOS,FICO AQUI DESTE LADO ORANDO PARA QUE DEUS VOS DÊ MUITA FORCA E RECONFORTE TODOS VOCÊS,BEIJOS.

Sandra Allima disse...

Olá amiga.
Fiquei muito triste com essa noticia,mas eu estarei aqui orando por vc e toda a sua familia,para que o nosso bom Deus de forças a vcs.
Beijinhos com muito carinho.
Sandra Allima.

Nena disse...

Bom dia,Ronilda!
Peço a Deus que lhe dê sabedoria para viver este momento de dor.
Um beijo,Nena

Alessandra disse...

Querida Ronilda, sinto muito por sua perda, quero que receba meu ssentimentos, meu forte abraço e meu carinho por vc nessa hora tão difícil. Que Deus lhe dê muitas forças e sabedoria para enfrentar essa perda. beijinhos ALE

Claudiele disse...

Oi querida, meus sentimentos, infelizmente é 1 dor que todos temos que passar, mas tenha Fé que Deus te dará forças para suportar a ausência de seu pai, busq2ue sempre lembrar c saudades dos bons momentos que viveram, e acredite que ele deve estar melhor que nos agora, quem sabe te olhando la de cima ne... As pessoas boas, aquelas que amamos nos deixam muito cedo, partem desta terra para se tornarem anjos no céu olhando por nós la de cima... força querida!!! um gde bj c mto carinho...

disse...

Olá, Ronilda!
Meus sentimentos pela passagem do seu pai.
Acho que a vida é uma viagem onde a companhia somente é permitida durante a permanência. No traslado temos por companhia somente a tristeza dos entequeridos que ficam do lado de cá. A grande recompensa é a alegria dos entequeridos que nos aguardam do lado de lá. Pense nisso!
Paz e luz no coração.
Bjs.
Dô.

Sandra disse...

Amiga, só posso lhe dizer que sinto mto. Tenha força nesta hora que a gente sabe que é difícil. Mas acredite, ele está bem agora e olhando por vc com todo amor.
Fica bem amiga, e receba meu carinho.
Bj,
Sandra

Giovana Guerdão disse...

Meus sentimentos Ronilda,sei bem o que representa esta sua perda,já passei por isso e sei bem o que significa.Que Deus te proteja e te dê
o consolo necessário!!!!!Beijus..

Anônimo disse...

Querida amiga Ronilda meus mais sentidos pesames, deus te forÇa pra seguir en frente, Forsa linda pensa na tua filha que tamben precisa de ti.

Norma de Paraguay

Idi Ferreira disse...

OLÁ Ro! CONHECI SEU BLOG SOMENTE HOJE E JÁ PASSEI A ACOMPANHAR, POIS AMEI! SINTO MUITO PELO SEU PAI, estamos aqui so de passagem, seu pai fez a sua grande viagem
bjus no coraçao
Idi Ferreira

sempreativa disse...

Ro, meus pesames coragem e força seu papai foi pra um lugar melhor.

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga
Meus sentimentos, sei bem a dor que vc esta passando.
É muito doloroso perder quem amamos, Deus que te ajude a passar por tudo isso, fica com Deus.

Bjuss
Ana Lucia

Lusmary disse...

Ronilda...
realmente esta dor é profunda e inexplicável, este ano farão 10 anos que perdi meu pai e ainda não acredito e dói, dói muito, mas sabemos que chegará o dia em que encotraremos a todos que amos e me uno a você nesta dor... mesmo assim, nossa vida segue amiga e as recordações estarão sempre em nossos corações.
Meu carinho a você.
Lus

Unknown disse...

Olá,Rô!
Minha querida meus sinceros sentimentos,nem sei o que dizer nessas horas,mas que Deus te de muita força,pois não e nada facil perdermos as pessoas que amamos,mas a vida e assim e temos que continuar seguindo.
Minha querida fique com Deus e em paz,um beijão no seu coração.

Com carinho Elaine

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Meus sentimentos,amiga.Essa notícia,também,me entristeceu.Muita força.Abraços.

minha imagens disse...

Puxa sei como voce deve estar se sentindo,tbem perdi meu pai,mais oro a Deus que lhe de forças e coragem, pois a saudades doi e muito,fique com Deus e na sua eterna misericordia

APRENDIZ DE CROCHE ROSANA MATEUS disse...

Que Deus te acompanhe sempre e te console. Use o croche como forma de afastar de suas tristezas e recorde dele sempre com amor.
Meu pai faleceu há um ano , sempre visito seu blog, tem me ajudado muito.!

LUTO
Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz.
A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.
Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de
conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.

Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.
Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar.
Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha".

Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância.
E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.

Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.

Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos.
E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.
Mais mensagem como esta, acesse: www.bilibio.com.br - Emoções em Frases e Mensagens

Impossível atravessar a vida...
IMPOSSÍVEL ATRAVESSAR A VIDA ...
SEM QUE UM TRABALHO SAIA MAL FEITO,
SEM QUE UMA AMIZADE CAUSE DECEPÇÃO,
SEM PADECER COM ALGUMA DOENÇA,
SEM QUE UM AMOR NOS ABANDONE,
SEM QUE NINGUÉM DA FAMÍLIA MORRA,
SEM QUE A GENTE SE ENGANE EM UM NEGÓCIO.

ESSE É O CUSTO DE VIVER.
O IMPORTANTE NÃO É O QUE ACONTECE,
MAS, COMO VOCÊ REAGE.

VOCÊ CRESCE QUANDO NÃO PERDE A ESPERANÇA, NEM DIMINUI A VONTADE, NEM PERDE A FÉ.
QUANDO ACEITA A REALIDADE E TEM ORGULHO DE VIVÊ-LA.
QUANDO ACEITA SEU DESTINO, MAS TEM GARRA PARA MUDÁ-LO.
QUANDO ACEITA O QUE DEIXA PARA TRÁS, CONSTRUINDO O QUE TEM PELA FRENTE E PLANEJANDO O QUE ESTÁ POR VIR.

CRESCE QUANDO SUPERA, SE VALORIZA E SABE DAR FRUTOS.
CRESCE QUANDO ABRE CAMINHO,
ASSIMILA EXPERIÊNCIAS...
E SEMEIA RAÍZES….

CRESCE QUANDO SE IMPÕE METAS,
SEM SE IMPORTAR COM COMENTÁRIOS.

CRESCE QUANDO É FORTE DE CARÁTER,
SUSTENTADO POR SUA FORMAÇÃO,
SENSÍVEL POR TEMPERAMENTO...
E HUMANO POR NASCIMENTO!

CRESCE AJUDANDO A SEUS SEMELHANTES,

CONHECENDO A SI MESMO E
DANDO À VIDA MAIS DO QUE RECEBE.

E ASSIM SE CRESCE…..

AUTOR: SUSANA CARIZZA
http://maisvoce.globo.com

Mirian Sanae disse...

Olá,Ronilda...
Sinto muitíssimo a perda de seu pai...é doloroso demais...mas que Deus te de forças e ilumine seu caminho pra que vc se fortaleça novamente!!!!
Bjos!!!
Mirian

Unknown disse...

Oi Ronilda!

Sinto muito minha amiga, mas quero dizer que sei o que sente...qd meu pai se foi eu tinha 17 anos e um filho de 1 mês no colo.

Querida, com certeza um dia vcs irão se encontrar...conte comigo e lamento por sua dor.

Mas Deus vai te consolar e te dar forças...mas pode sempre contar comigo minha linda!!

E sua filhota como está?

Beijos linda!

Croches Eli disse...

Ronilda!

Meus sentimentos, querida amiga por essa perda irreparável. Deus há-de confortar seu coração, sei que é muito difícil.

Abraços de Elisa.

Célia disse...

Olá Rô, que noticia tão triste,os meus sinceros sentimentos.Eu acredito que nunca é uma partida, pois ficam sempre no nosso coração, mas sentimos sempre muito a sua falta. A minha querida avó faleceu em Setembro e sinto muito a sua ausência fisica, mas sei que ela está sempre a meu lado a ajudar-me. Que Deus lhe dê forças.
beijinho grande
Célia

lindinha disse...

Oi amiga
hoje quando eu abri meu blog de mimos vi pela lateral do meu blog essa noticia...
:(
Que Deus te abençoe e te ilumine por essa estrada tão triste
Desejo tudo de bom pra ti
Bjaooo

Wal disse...

Oi Ronilda, nessas horas que a gente depara com essa mistura de dor e saudade, ficamos quase sem ter o que dizer para consolo, pois no momento NADA existe. Quando perdi o meu, uma grande amiga me deu um cartão com as palavras que seguem abaixo. Elas servem para refletir e consolam um pouquinho:
PEGADAS NA AREIA

Um dia eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor
e no céu passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram
deixados dois pares de pegadas na areia:
um era meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante
de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia,
E notei que muitas vezes, no caminho da minha vida,
havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos
mais difíceis e angustiantes da minha vida.
Isso me aborreceu deveras
e perguntei então ao meu Senhor:
-Senhor, tu não me disseste que, tendo eu resolvido
te seguir, tu andarias sempre comigo,
em todo o caminho?
Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia.
Não compreendo por que nas horas em que eu mais
necessitava de ti, tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho. Jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento.
Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas.
Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

Não sei o autor desse sonho...
Um abraço carinhoso da Wal

Raquel disse...

Amiga sinto mto por vc, mas acredite q seu pai com certeza está em um lugar melhor q nós...junto d Deus, e com certeza um dia todos nos encontraremos, meu sinceros sentimentos, q Deus conforte seu coraçãonzinho, bjinho amiga, fique com Deus.

ELISABETE FERRO disse...

oi amiga,so foi hoje que vi a noticia,meu pensamento esta consigo,tem de ver agora as coisas pelo lado positivo,ele agora nao sofre.vai custar muito estes tempos,depois o tempo vai ajudar no sofrimento,apenas ficam as saudades.mas sabe na religiao catolica dize-mos,ELES NAO MORREM APENAS,SE TRANSFORMAM e depois ele so morre se vc se esquecer dele.e isso eu nao acredito.muita coragem emuita força que deus a abençoe e le alivie o sofrimento.um abraço com muito carinho.força

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!

Sempre que estou para baixo,
Que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui,
Que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida,
Vocês aparecem...
Transformam tudo em luz e amor.
Somos pessoas diferentes,
Mas quando estejamos juntas é como se fôssemos uma só brincadeira,
Uma só risada,
Uma só luz.
Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor,
O ar fica puro,
Os dias lindos e ensolarados,
Meus ombros não sentem mais o peso de antes...
A amizade de vocês inunda de luz meu coração,
Me faz sentir amada,
Me faz ver toda a beleza da vida.
Essa é uma declaração de amor às irmãs que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO COM MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM MUITO CARINHO.

glaucia disse...

fiquei sem entrar na net uns dias e agora me deparo com esta triste notícia. Sinto muito, mas muito mesmo por sua perda. Muitas coisas difíceis aconteceram na minha vida, mas a pior foi a morte do meu pai. Ele era minha paixão.Já passou o tempo ( 7 anos) e eu ainda não compreendo como ele se foi assim. espero que voce tenha bastante força e fé para poder aceitar esta situação. abraços

Olívia Freire disse...

Olá Ronilda!
Os meus sentimentos pela partida do seu pai.
Adorei os seus trabalhos!
Bjs e força para superar essa dor.

Claudia Santos disse...

Oi MINHA QUERIDA,SINTO MUITO E TE COMPREENDO PQ TBM PERDI MEU PAI EM FEVEREIRO E ATÉ AGORA AINDA NÃO ACREITO Q ELE NÃO ESTÁ MAIS AKI...

UM beijão no coração...

Anônimo disse...

Oi Ronilda,nem tenho palavras para expressar os meus sentimentos.
A dor é forte, já passei por isso, mas Deus vai te da forças.
Amiga meus sinceros sentimentos a toda sua família.
Fique com Deus.

************************************

Seguidores