COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Panos de prato pintados com roupinha de crochê

Amigas,estes panos de prato na cozinha HUUUUUUUUUUUU!!!!!fazem toda diferença.
Chamam a atenção de qualquer um.

Bom dia meninas!!!!Olhem que encanto ficaram esses panos de prato que pintei,e fiz as roupinhas da vaquinha e da porquinha em crochê.Eu achei que ficou muiiiiiiiiiito lindo!!!!.Beijos











































8 comentários:

Sandra disse...

Amiga, ficou lindo demais, vc está ficando fera na pintura. Mto mimosinhas, um charme. Vc tem o risco da vaquinha? Eu achei demais de fofo.
Bjs e ótimo final de semana.
Sandra.

Nilda Biagio disse...

Olá Ronilda
Uma lindeza mesmo!!!!
Bj
Nilda

Cristal disse...

OI AMIGA! FICARAM TODOS MUITO LINDO... PASSEI PRA TE DESEJAR UMA LINDA QUINTA-FEIRA, BJOS...

Valéria disse...

Oi Ro,
Faz um tempinho que estava tentando entrar no seu blog mas não conseguia. A barra de rolagem ficava grande e só aparecia o cabeçalho da página. Agora consegui. Estava doidinha prá dizer como estou achando lindo seus trabalhos.
Você pegou mesmo o jeito prá pintar, hein? Esse bichinhos estão tão fofos e tão simpáticos que dá vontade levar prá casa. O crochê então está muito bonito também.
Beijos
Valéria

Ivete P. Santana disse...

Olá....
Tdo bem....parabéns, q lindo seus panos de prato, um show, amei...
Desejo um maravilhoso fim de semana.....Abraços, ivete...

Adicrochê disse...

Oi Ronilda você tem razão ficaram linnnndos, você está de parabéns!

Beijos e um belo final de semana

Anônimo disse...

Olá Ronilda boa noite!
Parabéns pelos trabalhos são todos lindos.
Feliz final de semana.
Beijinhos

Blog da Cristiane Viégas disse...

RONILDA ,AS TUAS PINTURAS SÃO LINDAS PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO.UM BJÃO CRIS VIEGAS

************************************

Seguidores