COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 36535384! PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! 21 36535384

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

MINHAS PAIXÕES,MINHA FILHOTA E MEU ARTESANATO!! AMOOOOOOOOOOO!!

MINHAS PAIXÕES,MINHA FILHOTA E MEU ARTESANATO!! AMOOOOOOOOOOO!!

Vendo moldes.

Vendo moldes.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou 21 88315486 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Lembrancinhas pra chá de cozinha ou chá de panela.Enfeites de cozinha

Olá meninas fiz estes enfeites.Eles podem ser usados como lembrancinhas para chá de cozinha(Ou chá de panela)Também podem ser usados para decorar a cozinha ficam um charme!!!Aceito encomenda.













































































4 comentários:

Rosina disse...

Olá Ro,

Lindas as lembrancinhas. Amei.

Bjs.
com carinho
Rosina

Michele disse...

Rô, tô apaixonada nessas galinhas no ninho. E as colheres também ficaram um charme.
Parabéns pela criatividade.
Jesus te abençoe.
Bj

Malú disse...

Adorei!!! A galinha no ninho está uma graça e as colheres de pau eu amei. Que Deus abençoe sua criatividade sempre para que nos mostre coisas lindas. Um abraço carinhoso. Malú

rosa disse...

hello my friends,see you

************************************

Seguidores