COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Decoração!! Tapete crochê!

Meninas lembram da manta de sofá que falei do programa do Luciano Huck!! (Lar doce lar) Fiz a minha,so que não quiz manta pra sofá,quiz fazer um tapete pra minha sala!!Fiz ele no olhometro!!Mais acho que me sai bem!!Achei que ficou lindo!!Amei o resultado!!Infelismente não tenho receita,fui olhando pra foto que eu tinha e fui fazendo!!!Mais como sei que vcs são crocheteiras de mãos cheias como eu rsrsrsssss!!Acho que também conseguem!!Tenho uma mania de quando quero fazer uma coisa enquanto eu não consigo eu não desisto!!Assim foi com a manta!!Quando vi ela foi amor a primeira vista.Fiquei encantada e falei tenho que fazer uma pra mim!! E TA AI O RESULTADO DO MEU ESFORÇO!!AGRADEÇO A DEUS A TODO MOMENTO PELO DOM QUE ELE ME DEU!!!!Bjksssssssssss









7 comentários:

Juracy disse...

Amiga ficou bonito seu trabalho. A diferença é que vc fez as folhas pequenas, mais ta show!!!! Bjus
precisando to aí

Vânia Dias disse...

Oi Ronilda
Mas vc é danadinha..eu vi esse tapete no programa e fiquei encantada tbm..fui procurar e achei uma toalhinha igualzinha peguei as fotos e vou tentar tbm...parabéns vc conseguiu!!!
Vou te add no orkut aquela outra vez não consegui...
bom fim de semana
bjs
Vânia

Nile e Richard disse...

Oi Rô.
Lindo tapete.O acabamento deu um toque especial.
Feliz dia do trabalhador para voce.
bjtos.Nile.

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida!!!

Nenhum
caminho é
longo demais
quando
um amigo nos
aconpanha...
Não existe
prémio maior
do que
estarmos na
mente das
pessoas que
levamos no coração!!!

Desejo um fim de semana
de paz para você...
Beijos com carinho.

Unknown disse...

Ronilda eu estou encantada com seus trabalhos, quanto capricho e determinação.
Acho que você é uma artesã que deveria ir no programa Mais Você,pelaforma tão especial que confecciona suas artes.
Parabens!

Rosina disse...

Olá Ro,

Ficou lindo esse tapete.

Bjs.
Rosina

Edilúzia Almeida disse...

Oi , parabéns ! Este tapete ficou lindo, assim como vc e outras milhares de crocheteiras também fiquei doente qdo vi ele no programa do Luciano, também tentarei fazer um, bjus e estou te seguindo, amei as galinhas em feltro!!!

************************************

Seguidores