COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Manta pra sofá feita em crochê. Peça que decorou o LAR DOCE LAR!!

Olá meninas!!Hoje estou colocando uma postagem diferente em meu blog!!Olha desde que eu criei meu blog,nunca quiz colocar fotos de trabalhos que não fossem feitos por mim !!Mais não resisti quando vi sabado o programa LAR DOCE LAR do Luciano Huck!!Ele foi reforma uma casa na cidade de Bananal!!Meninas quando ele entrou na casa e mostrou o sofá com esta MANTA DE CROCHÊ!! Fiquei apaixonada!!Achei tudo de lindo!!Até ele como apresentador ficou encantado com a MANTA DE CROCHÊ!!!Ele perguntou de onde era aquele artesanato,e a dona da casa respondeu,dizendo que é um artesanato local (da cidade de Bananal)Não resisti a uma peça tão linda que resolvi compartilhar com vcs!!Fiquei muito orgulhosa de ser uma crocheteira naquele momento, vendo um trabalho que sei fazer sendo apresentado e tão elogiado na tv!!GOSTARIA DE DAR OS PARABÉNS AO LUCIANO PELO PROGRAMA QUE AMO DE PAIXÃO!! E TAMBÉM PARABÉNIZAR AS CROCHETEIRAS DA CIDADE DE BANANAL!!Um dia quem sabe irei conhecer um pouco mais do artesanato deste local!!Também queria pedir quem tiver a receita desta manta se quizer me mandar ficarei feliz!!Mais enquanto não tenho a receita vou tentar com certeza fazer esta bela peças!!Bjks





8 comentários:

San Vasro disse...

Oi, Rô!
Sou da msm opinião... além da pç ser linda, penso q tds nós crocheterias tivemos um pouco do nosso trabalho reconhecido!
Bjks,
San Vasro

SILVINHA disse...

OI RÔ !
TBM ACHEI LINDA!
ASSIM QUE CONSEGUIR EU TBM QUERO O GRAFICO TA !
BJKS!

Neiva Duarte Tissot disse...

ola, cheguei até seu blog pela comunidade da Elizabeth.Estava atras deste cobre estofado ou tapete.Parabens e obrigada

isa - artemanha de crochê disse...

nossa,que lindaaaa...realmente, Bananal tem artesãos maravilhosos...sei pois já ganhei dois lindos tapetes no meu casamento, feitos pela cunhada da minha sogra...eram divinos...parabéns à todos os que fazem essas coisas lindas, especialmente o povo de Bananal...

inessag disse...

Oieee miga saudazezinha de vc querida...andei meia sumidinha rsrsrs... mas não me esqueço de vc e de seus belos trabalhos ma-ra-vi-lho-sossss aliás estão bombando geral aqui no seu espaço especial...parabéns!!
Um arraso esta manta mostrada no programa do Luciano realmente uma obra de arte...mãozinhas abençoada quem a desenvolveu...conseguindo a receitinha nos mostre hehehe!!
abração...excelente final de semana ao lado dos seus!!!
inês

Casa Corpo e Cia. disse...

Olá Ronilda!
Você que é uma arteira de mão cheia e me enche de elogios? Lindas criações as suas! Gostei muito de conhecer seu espaço e você!

Olha, eu conheço sim Santa Rita, Posse... moro pertinho da Posse, perto de Três Corações, no Ponto Chic, conhece? Se não, o seu marido deve conhecer, ou já ter ouvido falar.
Qualquer dia a gente pode marcar um encontro pra bater um papo e tomas um cafezinho, né?

Sua filha é uma boneca mesmo.
Tenha um ótim fim de semana!

BjOs da Re.

cristiane szczesny disse...

Adorei, que bom que nosso trabalho não é mais visto como coisa da vovó, e sim como uma arte, adoreiiii, se conseguir o grafico me passa Rô, beijos adorei a postagem!!!!

Juracy disse...

Olá Ro!!! Dê uma passadinha em meu blog. Vê o tapete que fiz. Acho que é essa manta, só que fiz menor.
Se vc quiser a maneira de fazer posso te explicar, pois eu vi em uma loja e contei mais ou menos os pontos e fiz. Qualquer coisa me envie um email ou me add no msn juracy_souza@hotmail.com que terei o imenso prazer em te ajudar. Bjus e tenha um final de semana abençoado

************************************

Seguidores