COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 36535384!ou celular OI 21 988315486 CLARO 21 976222102. EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! 21 36535384

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

MINHAS PAIXÕES,MINHA FILHOTA E MEU ARTESANATO!! AMOOOOOOOOOOO!!

MINHAS PAIXÕES,MINHA FILHOTA E MEU ARTESANATO!! AMOOOOOOOOOOO!!

VENDO O MOLDE DO RELÓGIO GALO.

VENDO O MOLDE DO RELÓGIO GALO.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

sábado, 29 de maio de 2010

DECORAÇÃO COM ARTESANATO!!

Olá meninas,quero agradecer os recadinhos carinhosos de vcs!!Olha esta é minha cozinha!! Sou uma verdadeira amante de artesanato.Adoro ver meus trabalhos decorando minha casa.Faço as peças e antes de entregar pra meus clientes,tiro fotos delas em minha cozinha,fico babando,doidinha pra ficar com eles pra mim, rsrsrsss !! Mais tenho que entregar!!as vezes me sobra um tempinho e faço alguma coisa pra mim.Mais fico agradecida a DEUS pela oportunidade que esta me dando com minhas encomendas!! Quem quiizer me encomendar e so entrar em contato pelo telefone 021 88315486!! Bjkssssssssss
Casal de galinhos! Estes são encomendas da amiga de orkut Deyse (Belém P/A) Aceito encomenda,faço em outras cores!!

Enfeite galinha sentada!!Ela faz qualquer cozinha fica mais decorada!!


Enfeite galinho sentado!! Ele fica show na decoração da cozinha!!



Esta galinha faz a cozinha ficar mais bonita!!




Galinha sentada!! Ela fica um charme na cozinha!! Aceito encomenda!!Faço em outras cores!!





Enfeite galinha na tela!! Encomenda da amiga de orkut! Margaret (Aracruz E/S) Aceito encomenda!! Faço em outras cores!!






Galinha porta ovos!! Esta vai pra Margaret amiga de orkut ( Aracruz E/S)







Galinha porta ovos e enfeite galinha na tela!! Encomenda da amiga de orkut Margaret (Aracruz E/S)








Este casal de galinho fica um charme segurando a cortina!!Estes vão pra amiga Janaina,Duque de Caxias R/J.Aceito encomenda!!









Galinha segura cortina!!










Galinho segura cortina!!











Casal de galinhos segura cortina!! encomenda da amiga de orkut Janaina ( Duque de Caxias R/J)












4 comentários:

Angela Lacerda disse...

Olá Ronilda!
Seus trabalhos são maravilhosos! Parabéns!!!
Bjs

AMBIGUITY - Artes Decorativas disse...

Olá:
Visitei hoje seu blog, através das alertas do google, e valeu muito a pena. As suas galinhas são fantásticas, e na minha cozinha ficavam mesmo bem. Continue o seu bom trabalho.
Até.
Sónia Rodrigues

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço desse segura cortina de galinhos.Grata
artemarli@yahoo.com.br

Vanessa de Oliveira disse...

Amigaaaaaaa Ameiiiiiiii as galinhas e o galo na cortina ficou fantástico!!!! Eu queria um galinho deste pra mim.....
Abraços

************************************

Seguidores