COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 36535384!ou celular OI 21 988315486 CLARO 21 976222102. EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! 21 36535384

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

MINHAS PAIXÕES,MINHA FILHOTA E MEU ARTESANATO!! AMOOOOOOOOOOO!!

MINHAS PAIXÕES,MINHA FILHOTA E MEU ARTESANATO!! AMOOOOOOOOOOO!!

VENDO O MOLDE DO RELÓGIO GALO.

VENDO O MOLDE DO RELÓGIO GALO.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

terça-feira, 12 de julho de 2011

DECORAÇÃO! GALINHA COBRE BOLO E BICO DE CHALEIRA! FEITO EM TECIDO E FELTRO!

Galinha bico de chaleira! E galinha cobre bolo! Encomenda da amiga de orkut! Janete! Rio das Ostras! R.J, aceito encomenda,faço em outras cores!
ENCOMENDAS LIGAR PRA MEU ATELIER 21 36535384. !

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!








Galinha peso de porta e bico pra chaleira! Estas são encomendas da amiga Alcinete! Niterói! R;J, aceito encomenda,faço em outras cores!



3 comentários:

Cláudia sovisi disse...

Te mandei um recado pela caixinha que fica lá embaixo mas acho que voce nao recebeu,eu quero encomendar as cortinas da minha cozinha, preciso mandar as fotos e as medidas,meu email é claudiasvs@gmail.com , obrigada,bjs.

cantinhodamariza disse...

Olá!fiquei apaixonada pelos teus trabalhos.
um abraço

TRICÔ À MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO..E COMPARTILHANDO. disse...

OI COLEGA TAMBÉM AMEI TODOS OS TEUS TRABALHOS.MUITO DELICADOS E FOFOS.ABRAÇOS E MIL BEIJOS.

************************************

Seguidores