COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 36535384!ou celular OI 21 988315486 CLARO 21 976222102. EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! 21 36535384

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

MINHAS PAIXÕES,MINHA FILHOTA E MEU ARTESANATO!! AMOOOOOOOOOOO!!

MINHAS PAIXÕES,MINHA FILHOTA E MEU ARTESANATO!! AMOOOOOOOOOOO!!

Vendo moldes.

Vendo moldes.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ENFEITE DE COZINHA GALINHA PORTA OVOS !FEITA EM TECIDO E FELTRO ! DOU AULAS, E VENDO MOLDES DE CROCHÊ E PEÇAS QUE FAÇO EM TECIDO E FELTRO ! MAIS INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! 21 36535384

Enfeite de cozinha! Galinha porta ovos! Aceito encomenda,faço em outras cores! Esta é uma das peças que mais vendo!! Encomendas de qualquer peça aqui no meu blog, pelo telefone! MEU ATELIER 21 36535384. MENINAS AS AULAS DE CROCHÊ E PEÇAS QUE FAÇO EM TECIDO E FELTRO JA COMEÇARAM! MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS CURSO SO ME LIGAR! 
VENDO MOLDES DE QUALQUER PEÇA AQUI!













3 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida muito bom dia! Ficaram lindas as galinhas,adorei,beijos e um santo final de semana...

FezinhaArtes disse...

Amei seu blog... sou do grupo das Blogueiras Unidas, o número 1201... Estou te seguindo...

Dê uma passadinha no meu blog e siga-me.
Você será bem vinda!

http://fezinhaartes.blogspot.com

Beijos

Lilian Marson disse...

Oi Ronilda,parabéns pelo artesanato encantador que estas mãos fazem!Lili.

************************************

Seguidores