COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 36535384!ou celular OI 21 988315486 CLARO 21 976222102. EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! 21 36535384

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

MINHAS PAIXÕES,MINHA FILHOTA E MEU ARTESANATO!! AMOOOOOOOOOOO!!

MINHAS PAIXÕES,MINHA FILHOTA E MEU ARTESANATO!! AMOOOOOOOOOOO!!

VENDO O MOLDE DO RELÓGIO GALO.

VENDO O MOLDE DO RELÓGIO GALO.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Enfeite!! Capa para botijão de gás ! Vaquinha e galinha! Feitas em tecido e feltro!

Capas para botijão de gás! Galinha e vaquinha! Aceito encomenda da peça pronta ou do molde! Encomendas ligar para meu atelier! 21 36535384.  Esta capa vai deixar sua cozinha ainda mais linda!Bjks






Um comentário:

Denise Soares disse...

Oi Ronilda, amo tudo que vc faz, mas gostaria muito de saber se vc faz esse barrado da cortina de vaca como essas da capa de botijão e gostaria de saber o valor do produto pronto e dos molde, se possivel vc pode me passar por email, meu email é de_vieira77@hotmail.com obrigada e sucesso sempre. bjs Denise

************************************

Seguidores