COMO ENCOMENDAR MEUS ARTESANATOS!

ENCOMENDAS DE QUALQUER PEÇA EM MEU BLOG! ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE MEU ATELIR 21 27830733 EMAIL ronilda-ribeiro@hotmail.com. PARCELO VALOR TOTAL DA ENCOMENDA EM ATÉ 2 VEZES! MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR! whatsapp 21 989673693

Meus videos

------------------------------------------------------- VIDEO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SABOR DE VIDA NA TV APARECIDA. ENSINANDO A FAZER O RELÓGIO GALO!!

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.

Material necessário, pra quem vai começar no artesanato.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.

VENDO MOLDES DE TODAS AS PEÇAS AQUI NO MEU BLOG.
Dou aulas particular , vendo moldes de todas as peças aqui, no meu blog e no meu face. As aulas podem ser no meu atelier, no seu atelier, na sua loja, ou na sua casa. Mais informações ligar para 21 36535384 ou mandar email para ronilda-ribeiro@hotmail. com.

mapwold

Encomendas!

Pelos telefone! MEU ATELIER! 21 36535384 ou celular OI 21 988315486 ou CLARO 976222102 FORMA DE PAGAMENTO DAS PEÇAS! PARCELO VALOR TOTAL DA COMPRA EM ATÉ 2 VEZES, MAIORES INFORMAÇÕES SO ME LIGAR 21 36535384 ou deixar recado no meu email ronilda-ribeiro@hotmail.com

DE UM PRESENTE ARTESANAL! FEITO A MÃO!!



Ronilda arteira!

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Presente que ganhei da querida amiga ANA PAULA

Olá meninas,as vezes tenho vontade de abandonar o blog, pois me da uma coisa ruim em meu peito que não tenho nem vontade de fazer mais crochês. Mais quando eu abro ele e vejo recados tão especiais de amigas como vcs e recebo um presente tão lindo assim, tudo isso passa. Olhem que encanto este presente que ganhei da amiga, Ana Paula do blog http://www.sonhoaninhacroche.blogspot.com/ Ela é um encanto de pessoa, hoje pela manhã nos falamos pelo telefone, e fiquei muito muito feliz por falar com uma pessoa tão especial como ela. Amiga obrigado do fundo do meu coração pelo presente. Pois amei de verdade.

Beijos para todas vcs.

7 comentários:

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Fico Feliz em saber q vc gostou!
Fiquei muito feliz em falar com vc.
Logo após o almoço fui tirar uma sonequinha, só acordei agora (16:57), rsrsrs, é que aqui estar chovendo muito e o tempo estar bem escurinho.
Samuel deitou comigo e saiu de mansinho para resolver umas coisas e esqueceu a Internet ligada, aqui também é discada.
Olha, aquele número q te liguei é aqui da Chácara o meu Celular é - oito oito oito oito setenta setenta, fácil fácil, rsrsrs.
No dia que fui comprar sua lembrancinha estava chuvendo bastante e com trovão eu tenho tanto medo do barulho do trovão, Samuel foi me buscar no Centro preocupado pois ele sabe quando da trovão eu só não vou para baixo da cama, por que ele não deixa. Amannda não têm medo, ela fala quando estar na escola e ouve trovão já sabe, se eu estiver sozinha estou chorando com medo.
Amiga vc é um presentinho na minha vida.
Um Beijinho com muito carinho em seu coração.
Aninha.

Rita Graficos e Artesanatos disse...

vc é muito especial Rô, não desista nunca, gostaria muito de te conhecer pesoalmente, quem sabe um dia, para Deus nada é impossivel, muitos bjs! o presente que vc ganhou é lindo!

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Muito triste o falecimento,mas se foi o melhor para ela o que podemos fazer.O difícil é aceitar isso,né.Aqueles dias em que ficávamos na portaria do hospital esperando para entrar na CTI ouvíamos cada caso,cada coisa triste,que quando eu chegava em casa sempre chorava.Agora não estou mais indo no hospital depois que passei mal.Ontem tive que fazer mais soro,pois eu estava muito desidratada.Todos esses dias foram um acúmulo de cansaço junto com má alimentação que o resultado não podia ser diferente desse.Mas agora estou me sentindo bem melhor.Meu cunhado(você não vai acreditar)está no quarto,mas o estado dele ainda é bem delicado.Ele ainda está com oxigênio e a bacia e a perna muito frágeis,mas saindo da CTI já uma conquista muito boa.Para visitá-lo temos que colocar ainda aquelas roupas que colocávamos na CTI,porque além de tudo ele está com uma bactéria.Agora estou mais tranquila,pois minha irmã está lá com ele e não mais sozinha na porta do hospital como antes(quando eu não estava podendo estar lá com ela).Todos os dias rezo por ele e se Deus quiser vamos sair dessa.Fico muito feliz poder compartilhar isso com você.Muito obrigada.Beijos.

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá,eu dinovo.Vou postar mais fotos do jardim assim que sobrar um tempinho.Agora,aos poucos,estou voltando à rotina normal.Aguarde só mais um pouquinho.Beijos e uma ótima semana.

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo domingo.
Um abração!

Corteygrif disse...

OI RÒ
que belo presente!
eu adoro esses bonecos africanos, e tambem tecido estampado africano,acho lindo.
parabens,que bom ter amigos ñ è!
deixei um premio para voçe,muito bem merecido.
bjs amiga

Unknown disse...

Ro, pq esta dor no peito?
Vc é depressiva?
Entre em contato comigo pelo email:lopes.denise5@gmail.com onde poderemos conversar melhor ok?
Muita saúde,paz e luz sempre!
Bjs de luz em teu coração!

************************************

Seguidores